Assista séries e filmes online, de graça, sem propaganda e sem registro

Compartilhe

E o efeito Medusa se faz presente na internet mais uma vez.

O que mais apareceu nos últimos anos foi sites que prometem a distribuição online, irrestrita e de graça de filmes e séries por streaming ou torrent. E todo mundo sabe como os estúdios de Hollywood ficam um tanto quanto chateados ou irritados com isso.

Porém, a prática continua, e quando um desses sites é derrubado, outros seis aparecem com a mesma finalidade, o que torna essa briga de gato e rato algo impossível de chegar ao fim. Tudo bem que os novos serviços podem não oferecer a mesma experiência de qualidade dos anteriores (cheio de links suspeitos, anúncios abusivos e pop-ups irritantes), mas ainda são uma alternativa para quem busca por entretenimento sem precisar colocar (muito) a mão no bolso.

O torrent sempre vai ser uma opção, principalmente para quem quer manter uma biblioteca de conteúdos digitais. Mas tem muitos usuários que não querem (ou não podem) ter um arquivo de grande volume no computador, e simplesmente não tem paciência em passar pelo processo de procurar o arquivo torrent e a sua legenda correspondente.

Pois bem, o site FlixTor pode fazer muita gente feliz, pois ele basicamente concentra uma enorme biblioteca de conteúdo para visualização por streaming de graça, oferecendo uma boa organização para a apresentação dos conteúdos disponíveis, em uma interface muito limpa.

 

 

 

Assista a tudo em qualquer navegador web, e com legendas

 

 

O FlixTor é um buscador de vídeo automatizado. O que ele faz é escanear todos os sites de streaming disponíveis na internet, oferecendo o vídeo que você procura com a melhor qualidade possível e, de quebra, facilitando ainda mais a sua vida ao oferecer esses vídeos legendados. Ele cumpre com a missão muito bem, mesmo só entregando vídeos em 720p. O que é mais do que suficiente para muita gente.

A melhor parte do FlixTor é, sem sombra de dúvida, a sua interface, que é bem organizada. Uma vez que você entra no site, todo o seu conteúdo está ao seu dispor, e você pode navegar entre os filmes e as séries de TV disponíveis em seu catálogo. A plataforma mostra as novidades, títulos recomendados e informações para cada conteúdo, incluindo data de lançamento, pontuação e descrição vindas do IMDb.

O FlixTor faz a lição de casa tão bem que oferece trailers dos conteúdos que estão disponíveis no YouTube, informações sobre os filmes e as séries, os idiomas que aquele filme está disponível, temporadas e episódios (se o conteúdo em questão é uma série) e até a data de exibição do episódio.

Outra grande vantagem desse site é que ele lembra em qual posição do vídeo você estava quando viu um conteúdo pela última vez, e marca essa posição em uma barra de progresso quando você assistiu a um episódio. Tal recurso funciona desde que você não apague os dados do navegador, principalmente o cache.

Em resumo: o FlixTor é, basicamente, a Netflix dos pobres. Entrega os principais recursos que você procura em uma plataforma de streaming, e em uma qualidade minimamente satisfatória. Não podemos ter tudo na vida, mas ao menos podemos ter séries e filmes, certo?

Porém, é importante lembrar (de novo) que Hollywood não vai ficar feliz com a iniciativa, e pode derrubar o FlixTor a qualquer momento. Sim, amigo: o serviço anda a margem da lei, e nosso objetivo com esse post é deixar você informado sobre a existência dessa alternativa. Não nos responsabilizamos pelo uso que você vai dar pelo serviço.

A partir de agora, você está indo por sua conta e risco.


Compartilhe