Assim seria o smartphone dobrável Motorola RAZR (2019), em renders vazados | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Assim seria o smartphone dobrável Motorola RAZR (2019), em renders vazados | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Assim seria o smartphone dobrável Motorola RAZR (2019), em renders vazados

Assim seria o smartphone dobrável Motorola RAZR (2019), em renders vazados

Compartilhe

Apesar desse não ser o melhor momento para se falar sobre os smartphones dobráveis (não é mesmo, Samsung Galaxy Fold?), é fato que vários fabricantes estão flertando com esse formato e desenvolvendo os seus próprios dispositivos que chegarão ao mercado em breve.

Um dos modelos mais esperados é o novo Motorola RAZR (2019), que nada mais é do que uma re-edição do mítico celular campeão de vendas da marca, mas que conta como principal novidade uma tela dobrável. Várias imagens de imprensa desse suposto dispositivo mostram com mais detalhes a aparência desse dispositivo, mostrando como ele pode vir a ser no futuro.

 

 

Uma proposta diferente dos demais

 

 

Diferente dos dispositivos da Samsung e Huawei que já foram anunciados (e diferente até do modelo que a Xiaomi já mostrou em protótipo, mas não anunciou oficialmente), a Motorola não aposta em uma grande tela com formato tablet, mas sim um smartphone com uma grande tela que pode ser dobrada para ocupar um menor espaço no bolso.

O Motorola RAZR (2019) dobra a sua tela para dentro, o que deve proteger a tela interna de golpes e arranhões. O smartphone possui uma área mais grossa na parte inferior, o que pode facilitar o processo de fechamento do dispositivo e impedir que o telefone abra acidentalmente no bolso ou na mesa.

Nenhuma das imagens de imprensa vazadas mostra o smartphone completamente fechado, de modo que não sabemos se ele ficará totalmente dobrado (esperamos que sim), ou como no caso do Galaxy Fold, vai deixar um espaço entre as duas telas, com um perfil mais em forma de concha.

 

 

Nos renders não podemos ver se o smartphone conta com uma segunda tela no seu exterior, de modo que não será possível interagir com o telefone sem abrir o mesmo, o que pode ser um inconveniente. Em todo o caso, a metade superior externa não pode ser apreciada nos renders, e os vazamentos indicam que teremos sim uma pequena tela para notificações, identificação de chamadas e outros.

Nas demais especificações, temos um smartphone mais modesto que a sua proposta de design premium. De acordo com o XDA Developers, o Motorola RAZR (2019) deve contar com um processador Snapdragon 710, trabalhando com 4 GB RAM + 64 GB ou 6 GB RAM + 128 GB. O conjunto deve ser gerenciado pelo Android 9 Pie, e receber uma bateria de 2.730 mAh com a tecnologia de recarga rápida TurboPower de 27W.

 

 

Por enquanto, não há informações sobre o preço ou a disponibilidade do Motorola RAZR (2019), mas os rumores apontam para um valor mais acessível que os dispositivos da Samsung e Huawei, girando na casa de US$ 1.500.

 

Via SlashLeaks


Compartilhe