Assim seria o iPhone SE2 (ou iPhone 9) em renders vazados | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Assim seria o iPhone SE2 (ou iPhone 9) em renders vazados | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Assim seria o iPhone SE2 (ou iPhone 9) em renders vazados

Assim seria o iPhone SE2 (ou iPhone 9) em renders vazados

Compartilhe

Chegou a vez de mostrar um vazamento da Apple. O muito especulado iPhone SE2 ou o possível substituto do iPhone 8 lançado em 2017 com o mais recente processador da empresa norte-americana (mas com um design do passado) apareceu em renders vazados pelo OnLeaks.

As imagens mostram o suposto iPhone 9 ou o iPhone SE 2, apostando no design do passado e um tamanho reduzido, em um 2020 onde a tendência mais evidente é de eliminar as bordas e deixar os smartphones cada vez maiores.

 

 

Assim seria o suposto iPhone SE2 ou iPhone 9

O OnLeaks, em parceria com o igeeksblog, publicou os primeiros renders do suposto iPhone SE2 ou iPhone 9 (vamos colocar os dois nomes porque ninguém sabe ao certo o que a Apple vai escolher para batizar o dispositivo). Tal e como se esperava nos rumores prévios, o design antigo do iPhone, visto pela primeira vez no iPhone 6, está mantido. Ou seja, mantém um leitor de digitais na frontal e bordas generosas para um corpo que abriga uma tela de 4.7 polegadas.

Na parte traseira, apenas uma câmera e um design similar ao do iPhone 8, o menor smartphone da Apple nos últimos dois anos. Nos materiais, sua traseira seria de cristal com aço inoxidável nas laterais. Um detalhe importante, por ser um material mais premium no iPhone, além de ser mais caro que o alumínio presente no iPhone 11.

Nas especificações, encontramos uma tela de 4.7 polegadas (LCD, HD), processador A13 Bionic (o mesmo da atual família de iPhones), uma única câmera com melhorias e uma bateria melhor em relação aos modelos anteriores em função do tamanho de sua tela.

Lembrando que tudo o que foi dito nesse post está baseado em rumores. Não há informações oficiais por parte da Apple (e não vamos ter até o seu anúncio oficial), e mais vazamentos devem acontecer até a sua eventual apresentação.

Também não há informações prévias sobre o preço ou data de lançamento desse novo iPhone. Porém, com esse vazamento, está mais do que reforçada a ideia que a Apple vai mesmo lançar um dispositivo com tais características ainda em 2020, o que não deixa de ser um movimento curioso por parte da gigante de Cupertino.

 

Via OnLeaks, igeeksblog


Compartilhe