Compartilhe

Bem sabemos que os novos smartphones da Huawei, o Huawei P30 e o Huawei P30 Pro serão apresentados oficialmente no dia 26 de março, em um evento a ser realizado em Paris (França). Mas vários detalhes sobre esses futuros dispositivos já foram revelados, pois como bem sabemos, não existem mais segredos a serem guardados no mundo da tecnologia.

Algumas imagens dos smartphones vindas de fabricantes de acessórios e esquemas CAD acabaram vazando em momentos anteriores. Mas dessa vez, as imagens se parecem com renders oficiais filtrados, que se não são reais ao menos apresentam um design que será muito próximo da versão final dos produtos que a Huawei deve colocar no mercado.

O Huawei P30 Pro contará com um notch em forma de gota na parte superior da sua tela, que recebe bordas bem estreitas e, muito provavelmente, um leitor de digitas abaixo da tela, uma vez que não é possível identificar um leitor biométrico físico nos renders vazados. É um modelo que segue tendências de design e soluções que já são apresentadas em dispositivos top de linha de marcas concorrentes.

Na parte traseira, é possível ver a configuração de quatro câmeras, onde uma delas possui um sensor quadrado. Esse último sensor é para a câmera zoom periscópica que já foi mencionada em momentos anteriores. Esse sensor pode oferecer um zoom híbrido que pode alcançar os 10x, algo muito bem vindo para quem quer registrar imagens à distância, mas que deseja obter uma maior qualidade final da foto na hora de aplicar zoom. As demais câmeras são grande angular, ultra grande angular e ToF.

 

 

Já o Huawei P30, apesar de contar com uma aparência bem similar com o modelo Pro, ele não recebe a câmera periscópica e o sensor ToF. O notch em forma de gota segue presente, mas a borda superior é aparentemente mais larga.

Não foram revelados maiores detalhes técnicos sobre os produtos, e tudo indica que tais informações serão reveladas no evento de Paris.

 

Via MySmartPrice


Compartilhe