Assim será o Samsung Galaxy Note 10 na cor rosa

Compartilhe

Já estamos tão próximos do lançamento do Samsung Galaxy Note 10, que pouco segredos faltam ser revelados para o próximo evento Unpacked, a ser realizado no dia 7 de agosto. Agora, temos imagens do já citado smartphone na cor rosa.

Não é uma surpresa ver esse dispositivo nessa cor. Faz algum tempo que o pessoal do site SamMobile informou que o novo smartphone top de linha da Samsung estaria disponível nas cores alternativas rosa e vermelho em alguns países (sem revelar quais). Até então, as imagens vazadas mostravam o dispositivo nas cores preto e prata.

 

 

Uma cor disponível em mercados selecionados

 

 

Agora, o site WinFuture.de obteve os primeiros renders oficiais da versão na cor rosa do Samsung Galaxy Note 10, com uma S Pen em exibição. De acordo com essa fonte, a opção na cor rosa só estará disponível em poucos países no ato do lançamento do smartphone, e as imagens mostram que o tom é discretamente diferente comparado com a cor Flamingo Pink do Galaxy S10.

Até o momento, não está claro se o Galaxy Note 10+, modelo com tela maior, vai receber essa opção de cor rosa. Mas não seria de estranhar ver a Samsung oferecer o modelo com essa opção de cor no dispositivo que é ainda mais premium.

 

 

Os novos smartphones Samsung Galaxy Note 10 e Galaxy Note 10+ serão apresentados no evento Unpacked, que vai acontecer no dia 7 de agosto em Nova York. O site SamMobile confirmou que a Samsung vai abrir as reservas para o dispositivo no mesmo dia do seu anúncio oficial, e a chegada do produto ao mercado em vários mercados deve acontecer em 23 de agosto.

O Galaxy Note 10 deve estar disponível com 8 GB de RAM na variante base, o Galaxy Note 10+ terá como configuração inicial os 12 GB de RAM. No armazenamento, é esperado que os dois modelos ofereçam variantes de 256 GB e 512 GB. A variante 5G do Galaxy Note 10+ deve incluir 1 TB de armazenamento.

Todos os detalhes técnicos desses modelos serão apresentados (ou melhor, confirmados) em 7 de agosto.

 

 

Via WinFuture.de


Compartilhe