Compartilhe

No dia 15 de maio, a Motorola vai realizar no Brasil um evento onde muito provavelmente vamos conhecer o Motorola One Vision (ou Motorola One 2019), mas o modelo não deve chegar sozinho. Uma das possíveis novidades é o Motorola Moto E6, a próxima geração da linha econômica da empresa by Lenovo.

O modelo foi alvo de pequenos vazamentos, mas agora ele aparece por completo, em forma de renders com algumas especificações soltas que completam o que já era conhecido sobre ele. Salvo surpresas de última hora, o Moto E6 será assim.

 

 

Como será o Moto E6?

 

O Moto E6 vai contar com um processador Snapdragon 430, chip de entrada da Qualcomm, acompanhado por 2 GB de RAM, trabalhando com 16 GB ou 32 GB de armazenamento (ambas expansíveis via microSD), com o Android Pie como sistema operacional.

O dispositivo deve receber uma tela IPS LCD de 5.45 polegadas (18:9, HD+, 1440 x 720 pixels), o que deixa o modelo compacto, mas com bordas menos trabalhadas do que vemos em modelos mais potentes. Também não detectamos um leitor de digitais nos renders, mas é pouco provável que o mesmo esteja abaixo da tela.

Nas câmeras, encontramos um sensor traseiro de 13 MP (ISOCELL S5K3L6, f/2.0), e um sensor frontal de 5 MP (ISOCELL S5K5E9). O modelo também contará com uma bateria de 4.000 mAh, sem modo de recarga rápida, mas que deve oferecer uma boa autonomia de uso em função de suas características técnicas.

No render vazado também é possível identificar um conector para fones de ouvido posicionado na parte superior do dispositivo, e que o modelo estará disponível em pelo menos duas cores: preto e cinza.

Não há informações sobre o preço e a disponibilidade do Moto E6 no mercado, de modo que temos que esperar até o dia 15 de maio para descobrir se a Motorola vai apresentar no Brasil esse modelo ao lado do Motorola One Vision, ou se o dispositivo de entrada terá um evento próprio. Ou se uma nota de imprensa basta.

 

Via 91mobiles


Compartilhe