Assim será o Moto E6 Plus | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Assim será o Moto E6 Plus | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Assim será o Moto E6 Plus

Assim será o Moto E6 Plus

Compartilhe

Os vazamentos sobre o Motorola Moto E6 Plus, sucessor natural do Moto E5 Plus, continuam. As imagens previamente publicadas revelaram um notch em forma de gota, câmera traseira dupla e leitor de digitais. E agora, faltando pouco para o início da IFA 2019 (evento onde o produto deve ser oficialmente apresentado), um novo vazamento confirma o seu design e várias de suas configurações.

 

 

Duas configurações, três cores diferentes

 

 

Temos nesse post aquelas que parecem ser as imagens de imprensa do Moto E6 Plus, que conta com um notch em forma de gota para alojar a câmera frontal que, em princípio, contaria com uma resolução de 8 MP.

Apesar do acabamento brilhante que o produto aparenta ter nas fotos, a sua carcaça seria de plástico fosco, disponível em, pelo menos, três opções de cores: cinza grafite, bronze e vermelho cereja. Na parte traseira, encontramos a câmera dupla alinhada verticalmente no canto esquerdo, e o logo da Motorola que, muito provavelmente, vai atuar como leitor de digitais, tal e como vem acontecendo nos últimos smartphones de entrada e linha média da empresa.

Tudo indica que a câmera traseira contará com um sensor principal de 13 MP e um sensor de 2 MP para efeitos de profundidade. As imagens também revelam que o Moto E6 Plus incluiria um conector MicroUSB e o conector para fones de ouvido de 3.5 mm. Por enquanto, não há maiores detalhes sobre a tela, mas a fonte do vazamento especula que ela pode ter uma diagonal de 6 polegadas.

 

 

Por fim, a Motorola deve equipar o Moto E6 Plus com o processador Helio P22, chip de entrada da MediaTek com oito núcleos a 2 GHz. O modelo será comercializado em duas variantes: 2 GB RAM + 32 GB e 4 GB RAM + 64 GB. E completa a leva de vazamentos a informação da bateria com 3.000 mAh (mas sem indícios de recarga rápida aqui).

 

 

O Moto E6 Plus deve ser apresentado na IFA 2019, de modo que falta pouco para todos esses dados serem confirmados ou desmentidos. Vamos aguardar pacientemente.

 

Via WinFuture


Compartilhe