Compartilhe

Uma leva de renders vazados revelou o design e algumas das principais características técnicas do Lenovo Legion, smartphone gaming que deve estar disponível no mercado em breve.

Seu design revela linhas agressivas com toques angulosos que o torna bem atraente. Mas o mais chamativo é a combinação das áreas em cor sólida, em vermelho ou preto, com áreas transparentes que mostram alguns dos seus componentes internos.

Na parte frontal, temos um acabamento todo tela que entrega bordas grandes para os padrões atuais. A escolha aqui pode ser estrutural, mas poderia ser um pouco melhor.

Ainda na parte traseira, vemos que o Y cravado no centro do Lenovo Legion está retroiluminado em vermelho, que nesse caso denota desempenho e potência, se encaixando perfeitamente com o conceito geral e os acabamentos do dispositivo.

 

 

 

Possíveis especificações do Lenovo Legion

 

 

Antes de começar a falar sobre as especificações técnicas do futuro Lenovo Legion, é importante deixar bem claro que, apesar dos vazamentos fazerem referências à presença do Snapdragon 855, a própria Lenovo já confirmou que o novo smartphone gaming contará com o Snapdragon 865. Logo, as imagens podem ter um certo tempo de antiguidade, e o produto final deve se apresentar algumas diferenças em relação ao que estamos vendo nas fotos desse post. Porém, não imaginamos algo tão diferente do que essas imagens.

Dito isso, o Lenovo Legion terá o processador Qualcomm Snapdragon 865, que possui um sistema de refrigeração ativa, através de um ventilador. Ele vai permitir que o smartphone funcione por mais tempo em altas frequências, oferecendo um desempenho mais elevado por mais tempo, pelo menos na teoria.

 

 

O Lenovo Legion contará com uma bateria de 5.050 mAh, com suporte de recarga rápida. Sua tela contará com uma alta qualidade, com frequência de atualização de 120 Hz ou 144 Hz. É especulado que o modelo vai utilizar uma RAM no padrão LPDDR5 e um armazenamento UFS 3.1, e essa combinação promete oferecer o maior desempenho possível em todas as frentes. Porém, não foram revelados detalhes ou números sobre a quantidade dos dois elementos. O mais provável é que ele venha com 12 GB e 128 GB ou 256 GB, respectivamente.

 

 

O preço de venda do Lenovo Legion continua a ser um mistério, mas a Lenovo possui um histórico em apresentar produtos com uma boa relação custo-benefício, e esse smartphone gaming não deve ser uma exceção. Por outro lado, como estamos em um Brasil que está em uma baita crise (assim como acontece em todos os principais mercados globais), não dá para esperar algo muito barato para esse modelo.

 

 

Via GSMArena


Compartilhe