Compartilhe

Definitivamente, a Xiaomi não consegue esperar. Não é a primeira vez que a própria empresa queima a largada de sua própria corrida, e apresenta seus produtos e soluções antes de um anúncio oficial, e agora não é diferente. Por isso, é mais fácil mostrar o que eles mostraram do que esperar até amanhã por todos os detalhes.

 

 

De novo: foi a própria Xiaomi que quis assim

 

 

Amanhã (11), a Xiaomi vai anunciar a quarta geração de sua pulseira de monitoramento de atividades, a Mi Band 4. Esse é um dos produtos mais populares da empresa, e para fazer o hype ficar cada vez maior (enchendo os fãs da marca de expectativas), a empresa decidiu liberar imagens oficiais do produto, faltando 24 horas para o anúncio oficial.

A própria Xiaomi também confirmou recentemente que a smartband vai contar com uma tela colorida, bateria maior e novas funções de monitoramento de atividades físicas. E as imagens publicadas pela empresa são as imagens oficiais de imprensa.

As imagens foram compartilhadas por Alvin Tse, responsável pela marca POCO da Xiaomi, em sua conta no Twitter, e de acordo com as imagens, a Mi Band 4 estará disponível em várias opções de cores, reforçando a ideia que os seus usuários poderão personalizar a smartband, deixando o produto com o seu estilo ou seguindo a sua moda.

 

 

Não sabemos quais são as opções de cores que estarão disponíveis para a compra no ato do seu lançamento, já que é possível que o produto chegue ao mercado apenas na opção em preto, e as demais cores seriam opcionais, com pulseiras intercambiáveis, como sempre foi.

A tela colorida conta com ótima aparência nos renders, mas vamos ter que esperar para ver como ela se comporta sob a luz direta do sol (uma deficiência das versões anteriores da Mi Band). As imagens também confirmam que a Mi Band 4 terá o seu conector de carga na parte inferior do módulo de monitoramento.

Tal e como aconteceu com a Mi Band 3, a Mi Band 4 contará com variantes com ou sem NFC, e muitos imaginam que o produto contará com Bluetooth 5.0.

Agora é esperar pelo dia de amanhã, com um anúncio oficial.

 

+info


Compartilhe