Parte dois das especulações.

O Samsung Galaxy S10 só será apresentado em fevereiro de 2019, mas muitos são os rumores sobre o seu design. Dessa vez, o Phone Arena traz a sua interpretação do dispositivo, que deve contar com uma câmera tripla traseira e uma câmera frontal abaixo da tela.

A Samsung está movendo as suas peças. Apresentou recentemente o conceito do seu telefone flexível, e deve monopolizar as atenções na Mobile World Congress 2019 de Barcelona como Samsung Galaxy S10. Por isso, os vazamentos sobre esse último são tão frequentes.

 

 

De acordo com as imagens, o Galaxy S10 deve seguir a linha de design do Galaxy S8 e S9. A única grande mudança seria o aumento da tela, que alcançaria as 6 polegadas com as suas bordas mais reduzidas.

As bordas obrigaram a integração das duas câmeras abaixo da tela Super AMOLED do dispositivo. O leitor de digitais também ficaria abaixo da tela, o que deixaria a traseira do dispositivo limpo, com exceção dos três sensores de câmera e o logo da Samsung.

 

 

Vale lembrar que o design pode variar de modelo para modelo, uma vez que alguns vazamentos afirmam que teremos três versões do S10 (Lite, S10 Normal e S10 Plus).

 

 

Outra mudança mais comedida está na parte traseira. Os modelos S10 e S10 Plus contarão com um sensor traseiro triplo, enquanto que o S10 Lite ficaria com duas câmeras.

Além disso, as cores do dispositivo seriam muito parecidas com aquelas apresentadas nos modelos Huawei P20 e P20 Pro. O Galaxy A7 e A9 também oferecem paletas de cores similares.

 

 

Não dá para saber se é este o design do Galaxy S10. Ainda é cedo para dizer. E o mais prudente para todos é esperar pacientemente pela Mobile World Congress 2019 para descobrir quais foram as intenções e ideias da Samsung com o seu novo smartphone top de linha.

Das duas, uma: ou a Samsung confirma os renders, ou desmente tudo o que vimos até agora… e nos surpreende.

 

Via Phone Arena