Xiaomi Mi 6

 

O JerryRigEverything aprontou mais uma das suas, desmontando completamente o Xiaomi Mi 6 (e mostrando o processo no YouTube).

Além da desmontagem, ele também transformou a parte traseira do dispositivo em uma carcaça transparente, algo bem complexo e que anula a garantia do dispositivo. Algo não recomendado para os menos experientes.

O acabamento do smartphone é muito bom, apesar do fato que a bateria cobre quase totalmente a parte traseira, impedindo uma visão clara dos componentes do smartphone.

O vídeo também se aprofunda na resistência à água do smartphone, e descobre uma certificação IP76, ou seja, é resistente à poeira, mas suporta apenas pequenas gotas de água.

E isso acontece mesmo com a Xiaomi selando praticamente todo o smartphone e eliminando o conector para fones de ouvido. A porta USB Type-C ficou desprotegida, sendo esta uma enorme via de entrada de água em caso de imersão.

Em resumo: deixe esse smartphone longe da piscina. E até evite tomar chuva com ele, pois não é algo tão legal quanto parece.

Vale a pena conferir o vídeo até o final e tirar suas conclusões sobre o Xiaomi Mi 6. Da minha perspectiva, ele é um dos modelos mais atraentes de 2017 até agora.

Vídeo a seguir.

 

 

 

Via SlashGear