Você está em | Home | Smartphones | Assim é o Xiaomi 15 Ultra…

Assim é o Xiaomi 15 Ultra…

Compartilhe

O Xiaomi 15 Ultra já deu as caras, mesmo com a sua apresentação oficial programada para o próximo dia 2 de março (isso mesmo… domingo de carnaval, dia do Oscar 2025… e jornalista sabe muito bem que não tem descanso hora nenhuma).

A Xiaomi revelou as primeiras imagens oficiais do dispositivo antes mesmo do seu lançamento oficial, o que é uma forma de já chamar a atenção dos usuários mais empolgados. A marca já destaca como pontos de virtude do Xiaomi 15 Ultra seu acabamento premium e o módulo de câmera desenvolvido em parceria com a Leica.

O design sofisticado também foi outro elemento que chamou a atenção nesse “first look” ficial do dispositivo. O Xiaomi 15 Ultra recebe acabamento de couro vegano em dois tons, além de uma construção refinada, combinando estética e qualidade.

Mas… a ASUS mostrou um pouco mais sobre o produto.

 

Potência máxima para entregar as melhores fotos

O maior destaque do Xiaomi 15 Ultra é o seu impressionante conjunto de câmeras.

Além do sensor principal de 50 MP com abertura f/1.63, ele contará com uma câmera ultra grande angular de 50 MP, uma lente telefoto flutuante de 50 MP e um sensor periscópico de 200 MP, que promete capturar imagens de altíssima qualidade tanto de dia quanto à noite.

A Xiaomi quer posicioná-lo como o melhor celular para fotografia já lançado, e aparentemente não economizou esforços para isso.

A marca sabe que o grande público têm na fotografia uma de suas prioridades máximas na hora de escolher um smartphone, e mesmo com tudo o que já falamos sobre o número de megapixels nos sensores, é meio óbvio que o superlativo das especificações sempre chamam a atenção.

O desempenho também será de um top de linha, e não poderíamos esperar menos neste aspecto.

O Xiaomi 15 Ultra virá equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 8 Elite, acompanhado de 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno. E o seu hardware, combinado com o seu poderoso conjunto de sensores fotográficos, podem ajudar a explicar o elevado preço que a Xiaomi vai cobrar pore ele.

E FINALMENTE um smartphone top de linha ou premium de 2025 vai contar com pelo menos 6.000 mAh de bateria, compatível com carregamento rápido de 90W.

 

Quando o Xiaomi 15 Ultra chegará ao mercado?

O lançamento global do Xiaomi 15 Ultra acontecerá no início de março, pouco antes da Mobile World Congress 2025, mas sua apresentação oficial na China foi antecipada para 27 de fevereiro, poucos dias antes do evento global marcado para o domingo do Oscar.

O preço estimado para o mercado internacional será de 1499 euros, e se isso realmente acontecer, será uma vitória (por mais elevado que esse valo seja). O modelo tem chances de roubar o protagonismo dos demais lançamentos até agora, inclusive na relação custo-benefício.

Resta saber se a Xiaomi ainda guarda alguma surpresa para o grande evento, mas o que já se sabe é suficiente para colocar o modelo entre os smartphones mais aguardados do ano.


Compartilhe