Wetten.com Brasil Apostas
Home » Smartphones » Assim é o futuro BlackBerry Aurora

Assim é o futuro BlackBerry Aurora

Compartilhe

BlackBerry Aurora

 

O BlackBerry Aurora (ou BlackBerry BBC100-1) é alvo de rumores a algum tempo. Agora, ele vazou em suposta imagem de imprensa, o que pode indicar um lançamento iminente.

A aparência do modelo não é muito diferente dos dispositivos anteriores da linha DTEK, o que é algo bem lógico levando em conta que são todos modelos da TCL. Vale lembrar que o nome Aurora ainda não é definitivo.

A imagem que ilustra o post traz algumas características técnicas que mostram um modelo de entrada ou de linha média-baixa, com processador Qualcomm Snapdragon 435, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. Há rumores que apontam para uma versão com 4 GB de RAM, mas nada oficial.

A GPU seria uma Adreno 308, com conetividade LTE Cat 4, e seu chip permitiria gravações de vídeos Full HD a 30 FPS, com alta eficiência energética, com processo de fabricação de 28 nanômetros.

Sua tela deve contar de 5.5 polegadas (HD, 267 ppp), e sua bateria seria de 3.000 mAh, com modo de recarga rápida Quick Charge 3.0. Por fim, o BlackBerry Aurora pode receber sensores de 13 MP e 8 MP, sem maiores detalhes revelados.

Este pode ser o primeiro BlackBerry da história com slot dual SIM, algo bem vindo para quem esperava isso nos smartphones da marca. Sem falar em um possível preço de venda competitivo.

 

Via GSMArena


Compartilhe