Assim é o design final do OnePlus 7T

Compartilhe

O OnePlus 7T será apresentado em 26 de setembro, e foi o próprio Pete Lau, co-fundador da OnePlus, que publicou as imagens que revelam o design final do smartphone.

A OnePlus não se importa em revelar segredos dos seus smartphones antes do seu lançamento oficial. E ela não está sozinha: o Google já confirmou o design do Pixel 4 e a cor laranja do dispositivo, em um enorme painel digital para publicidade.

 

 

Apresentando o OnePlus 7T antes de sua apresentação oficial

 

 

Já Pete Lau recorreu aos fóruns oficiais da OnePlus, entregando renders e imagens que confirmam as fotos previamente vazadas. O OnePlus 7T terá um acabamento em metal e cristal, em um conjunto de câmera traseira tripla em um espaço circular.

O CEO da OnePlus revelou que a câmera está distribuída em três lentes que trabalharão como angular (principal de 48 MP), grande angular (secundária de 12 MP) e teleobjetiva (de 16 MP). O conjunto de câmeras melhora as qualidades fotográficas do OnePlus 7T, mas não será a única novidade importante, pois sua tela pode dar um salto para uma taxa de atualização de 90 Hz.

A parte frontal do dispositivo não foi apresentada de forma direta, mas os esboços do design mostram que está mantido (em teoria) o notch em forma de gota. Isso sugere que a OnePlus pensa em manter, pelo menos durante a atual geração, o acabamento todo tela sem notch e a câmera retrátil como exclusividades da variante Pro.

 

 

O OnePlus 7T é um dos smartphones mais esperados para este segundo semestre de 2019. O modelo tem tudo para chamar a atenção de um grande grupo de usuários que procuram telefones top de linha com ótima relação custo-benefício, e com um desempenho bem ajustado para aqueles que buscam fotos de qualidade e um produto potente para os jogos e consumo de conteúdo multimídia.

Por fim, vale a pena lembrar que o lançamento do OnePlus 7T e da sua variante Pro na Europa está previsto para o dia 10 de outubro.

 

Via OnePlus


Compartilhe