Assim deve ser o céu estrelado fotografado pelo Google Pixel 4 XL | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Assim deve ser o céu estrelado fotografado pelo Google Pixel 4 XL | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Assim deve ser o céu estrelado fotografado pelo Google Pixel 4 XL

Assim deve ser o céu estrelado fotografado pelo Google Pixel 4 XL

Compartilhe

O Google Pixel 4 já vazou tanto na internet, que está perdendo a graça. Agora, o pessoal do XDA Developers analisou o novo app Google Camera que estará presente no dispositivo e, a partir daí, conhecer algumas das novas funções fotográficas presentes no dispositivo.

Pois bem, uma modificação desse aplicativo mostrou o que o novo Modo Noite pode fazer, especialmente na hora de capturar fotos de um céu estrelado.

 

 

Essas fotos estavam escritas nas estrelas

 

 

A grande maioria dos smartphones é incapaz de registrar fotos decentes de um céu estrelado, onde as raras exceções conseguem o registro razoável aumentando o tempo de exposição usando um modo profissional. O tempo de exposição do Modo Noite atual dura no máximo 5 segundos. Na nova versão do app presente no Google Pixel 4, esse tempo de exposição pode durar 15 segundos ou mais.

O pessoal do XDA Developers ativou as melhorias ocultas do Modo Noite no app vazado do Google Camera, e as fotos que você está vendo nesse post foram registradas por um Pixel 3 XL com Android 10 e o app modificado Google Camera 7.0, incluindo os novos algoritmos de segmentação e otimização do céu do novo modo, assim como a exposição maior e uma melhor detecção do tripé.

 

 

As fotos do céu estrelado foram capturadas utilizando o Google Camera 6.3 (as fotos ímpares na sequência) e Google Camera 7.0 (as fotos pares na sequência), e a única diferença na configuração entre os dois é que foi ativado o novo modo de foco ‘infinito’ que está presente na versão 7.0 do software. As fotos foram registradas usando um tripé para eliminar o tremor das mãos e forçar o Modo Noite a usar o tempo máximo de exposição.

As fotos podem não representar a qualidade final de fotografia do Google Pixel 4, e é quase certo que as fotos finais que o futuro smartphone vai entregar sejam ainda melhores.

 

 

De qualquer forma, nesse post podemos ver que a área principal de melhora será na cor do céu, já que o tom verde desapareceu, com o céu com uma cor mais natural. Os detalhes também são mais nítidos e a imagem é menos borrada.


Compartilhe