A LG conta com uma ampla seleção de geladeiras, pensadas na conservação de alimentos na temperatura adequada. São vários modelos com diferentes tecnologias, que reforçam a importância para proteger o que armazenamos em seu interior, mantendo a qualidade dos produtos.

Uma das tecnologias presentes nas geladeiras da LG é a Inverter Linear Compressor. Seu objetivo é aumentar a resistência do compressor linear. É algo que você não nota no uso diário, mas que trabalha permanentemente, com um motor muito silencioso, aumentando a capacidade da geladeira em manter os alimentos frescos na temperatura ideal.

Já o sistema Multi Air Flow permite um interior mais limpo e sem odores. A tecnologia Total no Frost permite que as bebidas fiquem frias até duas horas mais rápido que nas geladeiras de marcas concorrentes.

Algumas das geladeiras da LG contam com a tecnologia Door in Door, que reduz a perda do frio em quase 50% na hora de abrir a porta para colocar alimentos. Alguns modelos abrigam até 600 litros, para famílias grandes ou para quem gosta de dar grandes festas. A caixa Fresh Converter adapta a temperatura a cada tipo de alimento entre -2 e +3 graus.

As novas geladeiras da LG contam com recursos e funcionalidades que podem interessar e muito aos usuários geeks, que adoram ter a tecnologia em todos os cantos de sua casa.