TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia As selfies estão oficialmente proibidas no Festival de Cannes | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notícias | As selfies estão oficialmente proibidas no Festival de Cannes

As selfies estão oficialmente proibidas no Festival de Cannes

Compartilhe

Thierry Frémaux, diretor do Festival de Cannes, conseguiu depois de anos proibir de forma oficial as selfies no tapete vermelho do evento.

Frémaux já declarou publicamente que odeia as selfies, por entender que é “uma prática extremamente ridícula e grotesca”, e queria a todo custo eliminá-la do Festival de Cannes.

E conseguiu. Agora, realizar selfies no festival está proibido, com o argumento que a prática torna o processo de passagem pelo tapete vermelho algo lento, afetando a experiência do evento como um todo.

 

 

Esta não é a única mudança de protocolo anunciada. O diretor eliminou as projeções de filmes do turno da manhã (antes das estreias) para a imprensa. A partir de agora, críticos e jornalistas vão assistir os filmes no teatro Debussy ao mesmo tempo que os convidados, dentro do auditório principal, em estreia mundial.

A mudança tem como objetivo aumentar o prestígio e a expectativa das estreias, e para evitar críticas ruins antes da estreia do filme em questão.

É a 71a edição do Festival de Cannes, e já estamos esperando pelas selfies clandestinas, e em como será o esquema de segurança para evitá-las.

 

Via Variety


Compartilhe