Wetten.com Brasil Apostas
Home » Notícias » As produções exclusivas que estreiam no SKY Play em 2021

As produções exclusivas que estreiam no SKY Play em 2021

Compartilhe

A competição entre as plataformas de streaming está ficando cada vez mais acirrada, com uma maior oferta de competidores dentro do segmento e um volume de conteúdo cada vez mais diversificado. Os players estão tentando se consolidar no mercado nacional, e as operadoras de TV por assinatura querem a sua fatia desse segmento.

O tempo em que as operadoras de TV paga encaravam a internet como uma adversária ou inimiga ficaram para trás. Agora, todas contam com uma proposta conectada com a web, oferecendo os canais que estão presentes em seu line-up, além de alguns conteúdos adicionais, como filmes e documentários.

A SKY TV, operadora de TV por assinatura que é líder do segmento DTH (Direct-to-Home) no Brasil, aposta na oferta dos seus canais e conteúdos adicionais pela internet através de sua plataforma de streaming ao vivo e vídeos on demand, a SKY Play. E procura novas formas de expandir a sua presença de mercado.

E uma das formas mais eficientes para atrair novos usuários é através de conteúdos exclusivos. E é exatamente nessa estratégia que a SKY vai apostar pesado em 2021.

 

 

 

Nove conteúdos exclusivos em 2021

 

 

A SKY decidiu adicionar na sua plataforma online SKY Play nove produções exclusivas entre filmes e séries que estarão disponíveis para os seus clientes ao longo de 2021. As produções estarão disponíveis para os assinantes de acordo com o perfil e o plano de assinatura contratado.

O SKY Play já conta com um generoso acervo de conteúdos on demand, uma vez que conta com mais de 10 mil títulos para os seus clientes dos planos pós e pré-pago. Porém, muitas plataformas de streaming concorrentes realmente se destacam com os conteúdos exclusivos, pois são eles que impulsionam a visibilidade da plataforma como um todo.

As nove produções que o SKY Play vai estrear ao longo de 2021 estarão disponíveis para os assinantes de acordo com o plano que ele assina.

A seguir, a sinopse das produções que vão estrear de forma exclusiva no SKY Play em 2021:

 

“A Tiny Audience”: estreia em dezembro de 2020, e oferece apresentações musicais intimistas de artistas latino-americanos, com curiosidades sobre vida e carreira.

“54º Prêmio Anual de Música Country”: premiação de música country apresentado pelos cantores e compositores Reba McEntire e Darius Rucker.

“Andrés Iniesta – O Herói Inesperado”: documentário original sobre a vida e carreira do jogador de futebol espanhol. Conta com entrevistas com jogadores renomados, como Messi e Neymar.

“Los Secretos de La Roja Española”: também estreia em dezembro, e mostra a jornada campeã da seleção espanhola de futebol na Copa do Mundo FIFA África do Sul 2010.

“DES”: estreia no começo de 2021, e conta a história do serial killer escocês Dennis Nielsen, preso em 1983 na cidade de Londres.

“RoadKill”: minissérie protagonizada por Hugh Laurie, que conta a história de um ex-vendedor de móveis que se envolve em um escândalo político durante a reforma populista britânica.

“Back to Life”: comédia romântica protagonizada por Daisy Haggard, que conta a história de uma uma mulher de 36 anos, solitária e sem emprego, que volta a viver na casa dos pais.

“White Horse Farm”: minissérie dramática britânica que conta a história (baseada em fatos reais) de cinco familiares que foram assassinados na mesma noite em agosto de 1985.

“Van der Valk”: um detetive holandês que desvenda casos criminais com métodos detalhistas e com vasto conhecimento na resolução de crimes.


Compartilhe