A Nintendo aproveitou a Gamescom 2018 para apresentar a lista completa dos seus próprios lançamentos para os próximos meses. No geral, não há novidades em relação ao anunciado na E3 2018.

O Nintendo Switch vai muito bem no mercado, e mostra que nem tudo está relacionado à potência no mundo gaming. O conceito de console híbrido se provou eficiente, e jogos de calibre ajudaram para o console ser um sucesso.

Agora, a Nintendo quer manter o catálogo do produto atualizado para reter ainda mais a atenção dos gamers. Logo, preparou uma renovação de catálogo bem interessante.

A seguir, as novidades mais importantes que a Nintendo anunciou na Gamescom 2018.

 

 

Super Smash Bros. Ultimate

 

 

Uma das franquias exclusivas mais importantes da Nintendo. Contará com pequenas melhorias gráficas e novos personagens, entregando uma experiência mais completa.

 

 

DAEMON X MACHINA

 

 

Ação frenética e robôs gigantes. Uma combinação que pode conquistar os jogadores. É preciso cumprir uma série de missões coma as armaduras de combate chamadas Arsenals, que podem ser personalizadas.

 

 

Xenoblade Chronicles 2: Torna – The Golden Country

 

 

Expansão de conteúdo de Xenoblade Chronicles 2, um dos melhores jogos de rol dos últimos anos. Oferece ótima qualidade gráfica com um mundo rico em detalhes.

 

 

Mario Tennis Aces

 

 

Um clássico exclusivo da Nintendo, que recebe como convidado especial Diddy Kong. O personagem já está disponível para todos os jogadores que participarem de um torneio online entre 1 e 30 de setembro. Ao final do torneio, o personagem chega aos gamers que não participaram do citado torneio.

 

 

Super Mario Party

 

 

Em pré-venda na Nintendo eShop com uma promoção que oferece o dobro de pontos de ouro do My Nintendo quando o jogo for lançado. Também estará disponível a partir de 23 de novembro em pack limitado, que inclui a cópia física de Super Mario Party e dois controles Joy-Con em verde neon/rosa neon.

 

 

Luigi’s Mansion

 

 

Além de estar em Super Mario Party, terá que limpar uma mansão encantada. É o clássico do GameCube que desembarca no Nintendo 3DS.

 

 

Outras novidades e resumo dos lançamentos

 

 

A Nintendo também confirmou que o InkyPen, aplicativo para ler comics em formato digital, será exclusivo para o Nintendo Switch, e chega em novembro, via Nintendo eShop. Ele funcionará com um sistema baseado em cota mensal fixa.