Compartilhe

Este é o primeiro vazamento do suposto Samsung Galaxy Note 10+ em imagens reais. Isso mesmo que você leu: nada de Galaxy Note 10 Pro ou Galaxy Note 10 Plus. A Samsung deve seguir a tendência iniciada com os telefones Galaxy S8 e Galaxy S8+.

É um movimento perfeitamente compreensível e totalmente coerente, que permite manter a sua linha de smartphones unificada com nomes comerciais fáceis de entender e de fácil assimilação para os consumidores.

 

 

As primeiras imagens do Galaxy Note 10+ (apesar da baixa qualidade das fotos)

 

 

Olhando para as imagens vazadas, vemos que o telefone se encaixa com os renders que o fabricante de cases Olixar publicou recentemente, com uma frontal com bordas de tela muito finas, uma câmera na posição central que ocupa um pequeno espaço reservado a ele e um design limpo com toques minimalistas.

Na parte traseira, encontramos uma configuração de câmera na posição vertical. Isso vai permitir que a Samsung entregue (na teoria) uma bateria de maior capacidade. As imagens são de baixa qualidade, de modo que só é possível distinguir de forma efetiva as três lentes, mas é possível que do lado direito, abaixo do flash, se encontre um quarto sensor atuando como sensor de campo de profundidade.

 

 

Nas especificações técnicas, seguimos sem mudanças. O Galaxy Note 10+ e o seu irmão menor, o Galaxy Note 10, contariam com acabamento em metal e cristal, que contam com uma tela Dynamic Amoled de 6.75e 6.25 polegadas respectivamente, processador Snapdragon 855 ou Exynos 9825 (de acordo com a região do planeta) e com configuração mínima de 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

Os dois modelos devem ser anunciados em 7 de agosto, mas não sabemos se a sua disponibilidade será imediata ou se vai demorar alguns dias (ou semanas) para chegar ao mercado. De qualquer forma, é importante observar que, tal e como aconteceu em outras oportunidades, a Samsung está pronta para se antecipar ao iPhone 11, modelo que certamente será anunciado em setembro, mas que só vai contar com uma disponibilidade real a partir de outubro.

 

 

Por fim, um item bem importante: o preço dessa nova geração de produtos. Ainda não temos informações oficiais, mas tudo parece indicar que o modelo padrão vai custar 1.099 euros na sua versão de 128 GB, enquanto que o Galaxy Note 10+ vai custar 1.199 euros.

Prepare o seu rim.

 

 

 

Via @Mr_TechTalkTV


Compartilhe