Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Cinema e TV | As novidades dos filmes da DC anunciadas na San Diego Comic-Con 2022

As novidades dos filmes da DC anunciadas na San Diego Comic-Con 2022

Compartilhe

Não teve Henry Cavill (e isso deixou muitos fãs profundamente revoltados e/ou decepcionados), mas isso não quer dizer que o evento da DC na San Diego Comic-Con 2022 não valeu de nada.

É claro que muitas pessoas acabam se frustrando pelo monstro da expectativa criado pelos rumores dos últimos dias e pelo hype dos fãs, mas é importante dizer que isso faz parte do jogo. No final das contas, a DC apresentou o que tinha que apresentar e no tempo disponível para essas apresentações.

Dito isso, vamos fazer a nossa parte, e comentar tudo o que a DC (ou melhor, a Warner Bros. Discovery) apresentou de relevante durante o seu painel na San Diego Comic-Con 2022.

 

 

 

Trailer de Shazam! Fúria dos Deuses

O primeiro filme protagonizado pelo sempre carismático Zachary Levi surpreendeu positivamente. Com um tom claramente juvenil e piadas que clamam pelas referências que se conectam diretamente com esse público, o longa entrega diversão garantida para qualquer pessoa que conta com mente aberta para abraçar essa história.

Com tudo isso como informação, o trailer mostra que Shazam! Fúria dos Deuses vai partir do ponto onde o primeiro filme parou. Agora, a família Marvel (isso mesmo, amigo leitor que não conhece os paranauês dessa história… eu não escrevi o nome errado) praticamente inteira tem poderes, e todos eles precisam lidar com isso.

Porém, o fato de mortais banais terem poderes despertou a ira daqueles que tinham poderes por séculos: as Filhas de Atlas, que serão interpretadas por ninguém menos que Lucy Liu e Helen Mirren. E é claro que teremos consequências e conflitos típicos dos enfrentamentos envolvendo os duelos de gerações.

Pelo tom do trailer, teremos a mesma vibe do primeiro filme, o que é algo muito positivo para todos nós. As novas adições do elenco (que serão as vilãs do filme) são nomes de peso que devem encaixar muito bem no sistema de piadas com diversas referências à cultura pop.

Shazam! Fúria dos Deuses tem estreia programada para dezembro de 2022.

 

 

 

Trailer de Adão Negro

Dwayne Johnson chegou “chegando”.

Sua entrada no evento da DC na San Diego Comic-Con 2022 foi simplesmente espetacular e triunfal. Ou seja, à sua altura. Um monstro (tanto nos aspectos físicos como nos mediáticos) não poderia ter uma apresentação comum e banal. E ele chegou prometendo coisas grandes (tão grandes quanto ele).

Dwayne garante que Adão negro será um filme que vai mudar o DCEU (se é que ele ainda existe agora com a Warner Bros. Discovery) para sempre, e bem sabemos como ele tende a maximizar todas as estreias que vai promover para os cinemas.

Mas o trailer de Adão Negro é competente para despertar o interesse daqueles que não fazem a menor ideia de quem é esse personagem na essência (é o meu caso). Ver a DC mais uma vez explorar a perspectiva do anti-herói é uma decisão bem interessante, mostrando que é possível sim ser diferente da fórmula da Marvel Studios de forma interessante.

O personagem está diretamente conectado com o universo de Shazam!, e é bem possível que ele tenha alguma conexão com o longa protagonizado por Zachary Levi que estreia nos cinemas em dezembro. De qualquer forma, temos aqui mais uma tentativa de construir nos cinemas a tão desejada por muitos Sociedade da Justiça.

O pequeno trailer de Adão Negro é bom, mas faz com que os fãs da DC peçam por mais. É claro que outros materiais devem chegar até a estreia do filme, programada para outubro de 2022. Até lá, vamos ter que aguardar por mais informações sobre o que o filme tem a dizer.

Ah, sim… e tem um ex-James Bond no elenco: Pierce Brosnan.

 

 

 

E o Henry Cavill? Cadê ele?

Muita gente acreditou no rumor que Henry Cavill estaria no evento da DC na San Diego Comic-Con 2022 para falar sobre futuros novos projetos com o Superman. E muitos se esqueceram que este homem tem emprego e contrato para filmar a série da Netflix, The Witcher.

Isso não aconteceu hoje, mas há quem diga que Cavill estará em Adão Negro como Superman, mas nenhuma informação foi confirmada ou sequer mencionada sobre o assunto. No final das contas, todos terão que esperar pela verdade aparecer.

Mas como eu quero fazer um post inteiro explicando didaticamente para as pessoas porque Henry Cavill não deu as caras no painel da DC, eu vou encerrar este artigo por aqui. Só para não gastar cartucho de forma desnecessária com um texto que já cumpriu com o seu papel.


Compartilhe