Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Cinema e TV | As novidades das séries de animação da Marvel Studios anunciadas na San Diego Comic-Con 2022

As novidades das séries de animação da Marvel Studios anunciadas na San Diego Comic-Con 2022

Compartilhe

A Marvel Studios realizou o seu evento na San Diego Comic-Con 2022 focado nas suas séries de animação, e trouxe algumas novidades que podem ser bem interessantes para os fãs do MCU.

Sei que todos estão esperando pelos anúncios do evento de amanhã à noite (23), onde novos filmes e séries devem ser anunciados para os próximos anos (e, quem sabe, algumas dúvidas sobre os rumos da atual fase da jornada nos cinemas serão esclarecidas.

Mas bem sabemos que parte do que aparece nas animações da Marvel está diretamente conectada com o universo cinematográfico, e isso por si merece a nossa atenção.

 

 

 

What If…? tem estreia adiada, mas ganha terceira temporada

O primeiro grande anúncio da Marvel Studios na San Diego Comic-Con 2022 foi a renovação de What If…? para a terceira temporada, antes mesmo da segunda entrega de episódios chegar ao Disney+.

A notícia da renovação de What If…? não chega a ser uma grande surpresa. A série entregou resultados positivos no Disney+, e apresentou alguns pontos que foram explorados de forma direta em pelo menos um filme do MCU: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Além disso, é uma forma “relativamente barata” de manter o MCU ativo, entregando histórias alternativas para os fãs que sofrem mais da abstinência dos filmes.

Por outro lado, a segunda temporada de What If…? teve a sua estreia adiada para “o começo de 2023” (sem indicar uma data exata para a chegada dos novos episódios), o que pode ser um problema para quem quer ver mais Marvel no Disney+. Mas é importante lembrar que até mesmo essa animação vai passar por uma fase de expansão, incluindo novos personagens.

Ou seja, se a qualidade for a mesma da primeira temporada, podemos esperar por muitas coisas novas e interessantes para o futuro do MCU.

Basta ter um pouco de paciência.

 

 

 

Charlie Cox em Spider-Man: Freshman Year, que já está renovada

Pelo menos uma voz muito familiar está no elenco de Spider-Man: Freshman Year, série de animação que vai mostrar os primeiros anos de Peter Parker no ensino médio, antes de participar da Guerra Civil.

A Marvel Studios anunciou na San Diego Comic-Con 2022 que o ator Charlie Cox vai mesmo reprisar o personagem Matt Murdock (aka Demolidor) na nova série de animação focado no Homem-Aranha, tal e como aconteceu em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Isso consolida ainda mais a presença de Cox no MCU, o que é ótimo para os fãs que gostaram de seu desempenho neste personagem. Será que o mesmo acontece pelo menos com a Jessica Jones? Só o tempo vai dizer.

Também foi anunciado durante o evento que Spider-Man: Freshman Year já está renovada para a segunda temporada, antes mesmo da estreia da primeira leva de episódios, algo que só deve acontecer em (pasmem) 2024.

 

 

 

X-Men ’97 já tem janela de estreia definida

Por fim, a Marvel Studios anunciou na San Diego Comic-Con 2022 que a série de animação X-Men ’97, que nada mais é do que um reboot da animação clássica produzida na década de 1990 pela 20th Century Fox, vai estrear no Disney+ durante a fall season de 2023. Ou seja, no começo do outono norte-americano.

Vamos ver o que o Disney+ vai fazer com este material que tem muito apelo emocional para a minha geração. E como isso deve interferir de alguma forma em Os Mutantes, futuro filme da Marvel Studios (título que já é motivo de chacota aqui no Brasil por causa daquela novela da Record que todo mundo sabe qual é).


Compartilhe