As novas Smart TVS LED da Philips para 2020 | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia As novas Smart TVS LED da Philips para 2020 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | As novas Smart TVS LED da Philips para 2020

As novas Smart TVS LED da Philips para 2020

Compartilhe

A TP Vision decidiu se antecipar (e muito) à IFA 2020, e já apresentou a sua nova linha de TVs OLED e LED da Philips para 2020. São dois novos modelos OLED e três novas séries LED, onde todas as TVs contam com Dolby Vision e sistema operacional Android. Além disso, os modelos mais completos recebem o som da Bowers & Wilkins.

 

 

Philips 8505 (Serie Performance)

Nova TV LCD com sistema Android e resolução 4K de linha média. Possui uma tela DLED com ampla gama de cores e processador de imagem P5 com tecnologia Perfect Natural Reality, além de contar com Micro Dimming Pro, Natural Motion e ultra resolução.

O novo modelo é compatível com Dolby Vision e HDR10+ e HLG, além de receber um sistema de som 2.0 com 20W de potência e tecnologia Dolby Atmos. Está disponível nas versões com 43, 50, 58, 65 e 70 polegadas, com designs diferentes para cada versão: os modelos de 43, 50 e 58 polegadas possuem um novo suporte giratório central prateado inclinado e com suporte para acomodar uma barra de som de 7 cm de altura.

O modelo de 65 polegadas possui um suporte de arco central não giratório e adaptado para uma barra de som de 70 mm de altura. E o modelo de 70 polegadas possui um suporte de sticks para instalar o conjunto em altura mais baixa e fina, e mais alta para acomodar a barra de som de 70 mm.

Todos os modelos contam com Android TV 9, Google Assistente integrado e compatibilidade com o Alexa, além do sistema Ambilight de três lados.

 

 

Philips 9235

Modelo que terá versão exclusiva de 43 polegadas, e pensado nos usuários que não contam com muito espaço na sala, mas deseja ter uma TV top de linha. Essa é uma TV Super Slim 4K com tecnologia ELED e ampla gama de cores. Recebe o processador P5 com tecnologia Perfect Natural Reality, Micro Dimming Pro, Natural Motion e ultra resolução.

Também é compatível com Dolby Vision, HDR10+ e HLG, e recebe um sistema de som 2.1 com 20W de potência, desenvolvido pela Bowers & Wilkins, além da tecnologia Dolby Atmos. Seu design entrega uma borda de metal prateado polido, e sua barra de som na parte frontal é revestida pela tela para alto-falantes da Kvadrat. Também recebe o Android TV 9, o Google Assistente integrado, a compatibilidade com o Alexa e o Ambilight de três lados.

 

 

Philips 9435

É bem similar ao modelo anterior, mas disponível em diagonais maiores. É uma TV 4K DLED com ampla gama de cores, recebendo o processador P5 com tecnologia Perfect Natural Reality, Micro Dimming Pro, Natural Motion e ultra resolução, além da compatibilidade com Dolby Vision, HDR10+ e HLG.

Entrega um sistema de som premium com 2.1.2 canais e 50W de potência, desenvolvido pela Bowers & Wilkins, e conta com controladores de disparo orientados para cima, para uma melhor execução do áudio Dolby Atmos. Também possui barra de som revestida pela tela acústica da Kvadrat, e entrega bordas de metal anodizado prateado com um fino acabamento cromado escuro. Seu controle remoto é retroiluminado e vem com case de couro de Muirhead.

Também recebe o Android TV 9, o Google Assistente integrado, a compatibilidade com o Alexa e o Ambilight de três lados, e estará disponível nas versões com 55 e 65 polegadas.

 

Não foram revelados preços ou datas de lançamento das novas linhas de TVs da Philips para 2020. Manteremos você informados em caso de novidades.


Compartilhe