Início » Gadgets e Acessórios » As novas lâmpadas e tomadas inteligentes Philips Hue

As novas lâmpadas e tomadas inteligentes Philips Hue

Compartilhe

A Philips apresentou na IFA 2019 uma nova coleção de lâmpadas inteligentes Philips Hue, e traz como novidade as novas smart lamps de filamento com um ar vintage, para os hipsters e amantes da decoração do passado. A seguir, apresentamos os novos produtos do catálogo da empresa.

 

 

Philips Hue Filament

 

 

É a linha que emula o design vintage de uma lâmpada no estilo Edison com sua característica bobina de filamentos no interior. Porém, é bom você não se deixar enganar pelas aparências: essa é uma lâmpada LED com design clássico, mas com todas as características inteligentes da linha Hue.

Com estas lâmpadas, o usuário poderá controlar a intensidade de brilho, controlar toda uma rede de lâmpadas a partir do aplicativo instalado no smartphone e a partir de um único telefone. A lâmpada de filamentos Philips Hue tem um consumo de 550 lúmenes, e seu preço sugerido é de 20 euros. Ela chega ao mercado na próxima semana.

 

 

Lâmpada portátil inteligente Hue Go

 

 

Lâmpada que pode ser transportada para onde você quiser. É uma atualização de um modelo anterior, contando com uma vida útil de bateria para até 10 horas. Recebe conexão Bluetooth, uma porta de recarga mais acessível e brilho mais intenso. Também está disponível no mercado na semana que vem, com preço sugerido de 73 euros.

 

 

Tomada inteligente Philips Hue

 

 

A nova tomada inteligente Philips Hue permite que você ascenda e apaga qualquer dispositivo que está conectado nela com o simples manejo do smartphone, transformando não apenas a tomada em inteligente como também o eletrodoméstico que está conectado nela. O preço dessa tomada é de 30 euros, e é mais um produto que chega ao mercado na semana que vem.

 

Obviamente, os novos produtos da linha Philips Hue não estarão disponíveis no mercado brasileiro tão já. Mas você sempre pode apelar para as importações. Lembrando que a concorrência tem produtos similares e que podem ser encontrados no Brasil com maior facilidade.

 

Via Android Authority, The Verge


Compartilhe