TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia As mais loucas pulseiras para a sua Xiaomi Mi Band | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | As mais loucas pulseiras para a sua Xiaomi Mi Band

As mais loucas pulseiras para a sua Xiaomi Mi Band

Compartilhe

Um dos produtos mais populares da Xiaomi é a pulseira inteligente Mi Band. E motivos não faltam para isso: ela é barata, moderna, cheia de recursos e se encaixa no estilo de qualquer pessoa, principalmente os esportistas.

E para que o produto acompanhe o seu estilo, ele conta com o trunfo de trocar de pulseira com relativa facilidade. E no caso da Mi Band, existe toda uma indústria de pulseiras dos mais diferentes tipos e estilos para ela. Ou seja, é muito fácil encontrar uma pulseira que vai agradar você.

Mesmo que o seu gosto seja o mais estranho ou excêntrico possível.

Neste post, vamos mostrar algumas das pulseiras mais extravagantes já criadas para a Xiaomi Mi Band.

 

 

 

Com vários acessórios

Essa pulseira custa 16 euros, o que é um preço bem elevado para esse tipo de acessório da Mi Band. Em compensação carrega uma série de detalhes que vão deixar a sua smartband com uma estética única.

A versão da foto é compatível com a Mi Band 5, e não é compatível com outras gerações do produto. Ou seja, nem tente comprar esse acessório se você tem outro modelo da Mi Band.

Vai dar ruim.

 

 

 

De cordas trançadas

Tem uma estética bem mais simples que a do modelo anterior, mas é bem original por contar com diferentes opções de cores e, de alguma forma, alterar a estética da Mi Band de forma mais discreta.

Além disso, tende a ser uma pulseira mais resistente do que a opção emborrachada do produto original, o que ajuda a justificar o investimento no produto por aqueles que querem usar a Mi Band por mais tempo.

 

 

 

Com estampas

Também compatível com a Mi Band 5, esse tipo de pulseira pode ser encontrada com relativa facilidade nos comércios locais de qualquer cidade (eu chamo esses shoppings populares de “camelô”… e você?).

Contam com diferentes desenhos que, em sua maioria, são voltados para as crianças e adolescentes. É difícil imaginar que um adulto vai levar no pulso tamanha extravagância. A não ser que a roupa seja extravagante também. Aí, tudo certo.

Quem sou eu para julgar a estética alheia.

 

 

 

De aço inoxidável dourado

Oferece um ar mais elegante para um produto mais casual, como é o caso da Mi Band. Pode cair bem quando você precisa ir para uma festa de gala e não abre mão da sua pulseira inteligente contando os passos dados pelo salão.

Essa pulseira de aço inoxidável está disponível em diferentes tonalidades. Por isso, tome cuidado com a roupa que você vai usar com ela. Se você estiver vestido de forma casual, a pulseira vai chamar mais atenção do que deveria.

 

 

 

De elástico de cabelo

Essa pulseira custa bem barato no AliExpress e lembra aqueles elásticos para cabelo. É uma proposta que se destaca pela originalidade e comodidade, com várias opções de cores.

Talvez não seja a pulseira para quem pensa em uma forma multiuso do produto, pois não dá para usar este elástico no cabelo (e, com isso, danificar a Mi Band). Ainda assim, vale a indicação por ser uma proposta original e criativa.


Compartilhe