As imagens dos novos Surface que a Microsoft vai apresentar amanhã | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia As imagens dos novos Surface que a Microsoft vai apresentar amanhã | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notebooks, Ultrabooks e Conversíveis | As imagens dos novos Surface que a Microsoft vai apresentar amanhã

As imagens dos novos Surface que a Microsoft vai apresentar amanhã

Compartilhe

A Microsoft vai apresentar amanhã (2) os seus novos dispositivos da família Surface em um evento a ser realizado em Nova York dedicado a esta finalidade, mas o nosso amigo Evan Blass (aka @evleaks) revelou com antecipação as imagens de imprensa dos novos produtos.

A gigante de Redmond vai atualizar os seus tablets híbridos no evento de amanhã, e pelas imagens apresentadas, entregam tudo o que nós esperamos. Com o histórico de Blass, dá para chamar essas imagens de oficiais.

A seguir, compartilhamos um resumo de tudo o que esperamos ver nos novos modelos.

 

 

Microsoft Surface 2019, e o que está por vir

 

 

O Surface Pro 7, o mais potente 2 em 1 da Microsoft, finalmente deve receber portas USB Type-C, mas vai incluir portas USB Type-A e um leitor de cartões microSD.

 

 

Já o Surface Laptop 3 de 13 polegadas não deve receber o revestimento de tela com design Alcantara no teclado do notebook base da Microsoft, com o claro objetivo de reduzir custos. E como deve acontecer em todos os modelos da linha Surface, deve incluir uma porta USB Type-C.

 

 

 

O Surface Laptop 3 de 15 polegadas é uma das novidades que devem ser anunciadas no evento de amanhã, com uma tela de 15.6 polegadas. Possui design muito semelhante ao modelo anterior, e sua principal mudança deve ser pelo uso de uma base de hardware com o AMD Ryzen.

 

 

 

O Surface ARM seria um 2 em 1 com Chipset Qualcomm com a plataforma Windows sobre ARM. Seu principal apelo está na conectividade (5G, talvez?), na autonomia (mais de 20 horas de uso) e na mobilidade (é muito fino e leve). Ele também conta com portas USB Type-C.

 

 

 

Por fim, um Surface dobrável, onde não temos imagens oficiais, mas que seria apresentado pela Microsoft no evento de amanhã, segundo as palavras de Blass.

O evento de apresentação dos novos Surface da Microsoft acontece amanhã, 2 de outubro, em Nova York, às 11 horas da manhã (horário oficial de Brasília). Você pode conferir o evento acessando esse link. Quem sabe também não é anunciada uma nova atualização para o Windows 10.

 

Via Evan Blass


Compartilhe