As estreias da Rede Telecine em setembro de 2020

Compartilhe

Como todo mundo está ficando mais tempo em casa, uma das principais alternativas de entretenimento doméstico dos brasileiros é ver filmes pela TV. Nesse sentido, os canais da Rede Telecine se destacaram, ganhando uma enorme audiência em 2020.

A Rede Telecine, que está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil (SKY TV, Vivo TV, Claro, Oi, etc) segue com a sua expansão de conteúdo. Além de expandir o catálogo do Telecine Play (plataforma de filmes por streaming), oferece novidades para os clientes dos seus canais de TV por assinatura.

E nesse post, vamos mostrar quais são as novidades da Rede Telecine para o mês de setembro de 2020. Aqui, você fica sabendo quais são as novidades que estarão disponíveis na grade de programação desses canais, e já pode se programar para preparar a pipoca e passar algumas horas assistindo a grandes sucessos do cinema.

 

 

 

As novidades nos canais Telecine em setembro de 2020

 

Os assinantes dos canais da Rede Telecine serão bem atendidos nesse mês de setembro, já que teremos estreias que vão de filmes vencedores do Oscar até grandes sucessos de bilheteria.

Confira a seguir os principais destaques.

 

 

 

1917

 

 

Esse filme estreia amanhã (6) no Telecine, e é um longa simplesmente impressionante.

1917 acompanha a jornada de dois soldados britânicos para alertar um coronel sobre uma emboscada em curso. A missão evitou a morte de milhares de soldados, e é baseada em fatos reais. O grande diferencial desse filme é que o mesmo foi construído em formato de plano sequência, ou seja, sem cortes aparentes de cenas.

Esse filme recebeu várias indicações ao Oscar, e venceu o prêmio de Melhor Filme no Globo de Ouro. É um filme obrigatório para qualquer pessoa que se declara um amante do cinema.

 

 

 

Venom

 

 

Desembarca na Rede Telecine em 8 de setembro, e é um inesperado sucesso de bilheteria.

O filme mostra a história do anti-herói do universo Marvel e um dos principais inimigos do Homem-Aranha. Aqui, podemos conferir a origem do personagem e suas motivações para que o mesmo se torne a personalidade que todos nós conhecemos hoje. O filme é protagonizado por Tom Hardy e Michelle Williams.

 

 

 

Dora e a Cidade Perdida

 

 

Estreia no Telecine em 10 de setembro, e é mais um surpreendente sucesso dos cinemas.

O filme é uma adaptação live-action da série de animação Dora – A Aventureira, com um ar mais juvenil e com muito mais ação. O longa caiu na graça de muita gente, por oferecer um resultado final melhor do que o imaginado.

 

 

 

Harriet

 

 

Estreia em 22 de setembro, e é um longa oferecido para agradar aos fãs de cinema cult.

O filme é um drama biográfico que retrata a história de Harriet Hubman, que escapou da escravidão e ajudou na fuga de centenas de escravos. É um filme adequado para esse momento, onde testemunhamos tantos protestos contra o racismo estrutural.

 

 

 

Lista de filmes que estreiam na Rede Telecine em setembro de 2020

 

01/09 – O Que Te Faz Mais Forte
01/09 – O Quebra-Cabeça
01/09 – A Gaivota
02/09 – Estocolmo
03/09 – A Despedida
06/09 – 1917
06/09 – Alma da Festa
08/09 – Venom
09/09 – O Público
10/09 – Dora e a Cidade Perdida
14/09 – A Freira
15/09 – Os Mortos Não Morrem
16/09 – Wendy
17/09 – Bons Meninos
18/09 – Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas
19/09 – Te Peguei!
21/09 – Os Órfãos
21/09 – Leo Da Vinci: Mission Mona Lisa
22/09 – Harriet
24/09 – Invasão ao Serviço Secreto
28/09 – No Safe Spaces
29/09 – LEGO DC Comics Super Heroes: Aquaman – Rage of Atlantis

 

 

Via Minha Operadora


Compartilhe