Compartilhe

Apesar de todos os problemas, prejuízos e perdas financeiras, uma coisa é inegável: a Netflix ainda é uma das plataformas de entretenimento mais importantes do mundo. O serviço basicamente foi o responsável pela massificação do conteúdo via streaming, mudando o comportamento de uma geração inteira na hora de assistir filmes e séries.

Algumas das séries mais populares da atualidade estão na plataforma (e há quem diga que algumas das mais odiadas também). Mais de uma série da plataforma alcançou as primeiras posições de audiência e popularidade positiva online, o que não é pouco em um mercado onde a oferta de conteúdo é cada vez maior, e a audiência é disputada a tapa (quase) literalmente.

Se você quer ficar em dia com o resto do mundo e, de quebra, preencher algumas horas ou dias livres na sua agenda, oferecemos nesse post a lista de séries disponíveis na Netflix que você precisa realizar uma maratona o quanto antes.

 

 

As 10 séries originais da Netflix que você não pode perder

 

 

Bom, gosto não se discute, mas é sempre bom ter algum parâmetro quando você quer se atualizar no mundo das séries. Por isso, a lista a seguir conta com as séries essenciais (ou o básico do básico) que estão na Netflix. E… pode ter certeza de uma coisa: você não vai se arrepender.

Não colocamos as séries em uma ordem de importância, pois é difícil definir qual é a melhor.

 

Stranger Things
Sex Education
Unbreakable Kimmy Schmidt
Russian Doll
The Umbrella Academy
Love, Death + Robots
The Chilling Adventures of Sabrina
Riverdale
Black Mirror
La Casa de Papel

Bônus para quem gosta de um conteúdo um pouco mais complexo:

Dark

 

Se você está disposto a assistir todas essas séries, é melhor você fazer isso durante as férias de trabalho ou escola e, se possível, informe para a sua família que você não estará disponível por (pelo menos) duas semanas.


Compartilhe