Compartilhe

A Archos apresentou o Archos Play Tab, um tablet de grande tamanho pensado no consumo de jogos de mesa em formato digital com várias pessoas.

O mais chamativo do produto é a sua tela de 21.5 polegadas, algo incomum para um tablet. O produto é pensado no uso em família, mas possui um grande potencial para adicionar um toque de diversão para outros tipos de eventos, especialmente no encontro com amigos que gostam de jogos de tabuleiro.

O Archos Play Tab possui uma interface personalizada e adaptada que facilita o gerenciamento e uso dos mais de 1.000 jogos de mesa que integra, o que deixa o produto muito interessante, pois vem pronto para usar de forma imediata, assim que chega na casa do cliente.

A Archos não foi muito clara ao falar das especificações técnicas do produto, e se limitou a oferecer uma descrição geral do mesmo. Não revelou o processador utilizado, por exemplo.

A seguir, as especificações técnicas do Archos Play Tab:

– Tela multitouch de 21.5 polegadas (1080p)
– Processador octa-core
– 3 GB de RAM
– 32 GB de armazenamento
– Android Pie personalizado
– Bateria de 5.000 mAh

O usuário pode baixar outros jogos mais complexos, mas sem saber qual é o processador utilizado, não podemos estimar sobre o desempenho do dispositivo.

O Archos Play Tab chega ao mercado no final de 2019, com um preço sugerido de 249 euros.


Compartilhe