Aqui pode estar a solução para o baixo desempenho de bateria do seu iPhone com o iOS 11 | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Aqui pode estar a solução para o baixo desempenho de bateria do seu iPhone com o iOS 11 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Aqui pode estar a solução para o baixo desempenho de bateria do seu iPhone com o iOS 11

Aqui pode estar a solução para o baixo desempenho de bateria do seu iPhone com o iOS 11

Compartilhe

O iOS 11 está disponível a alguns meses, mas desde o seu lançamento, algumas pessoas relatam problemas com a autonomia de bateria do iPhone após receber essa atualização, que está muito menor do que o esperado. E isso não está relacionado com a lentidão adotada pela Apple para baterias desgastadas.
Esse post traz uma dica simples que pode ajudar a resolver o problema. Pode até ser que você já tenha se deparado com essa solução em outro site, mas muitas pessoas ainda sofrem com suas baterias se esgotando rapidamente sem explicação.
O iOS 11 já trouxe algumas dores de cabeça para os usuários. Primeiro, as reinicializações, relacionadas a uma configuração de e-mail que fazia o consumo de bateria aumentar consideravelmente.
O iOS 11 voltava a ativar sozinho a busca automática de e-mails no iPhone, que buscava novas mensagens a cada 15 ou 30 minutos. E isso gasta muito mais bateria do que você imagina. O melhor aqui é deixar essa configuração no modo manual, buscando as mensagens apenas quando você precisa, e sem gastos desnecessários.
Vale mencionar que a opção para desabilitar tal recurso não está onde deveria estar. Para desativar o Buscar ou Fetch, é preciso ir em Configurações > Contas e Senhas > Recuperar Novos Dados e mudar esse item para Manual.
Lembrando que isso pode ajudar, mas não resolver em muitos casos. Muita gente terá que trocar a bateria para obter o desempenho pleno do seu iPhone.

Compartilhe