Apple Watch Series 7, quase sem bordas na tela e muito mais resistente | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia
Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Relógios Inteligentes (Smartwatches) | Apple Watch Series 7, quase sem bordas na tela e muito mais resistente

Apple Watch Series 7, quase sem bordas na tela e muito mais resistente

Compartilhe

A Apple apresentou oficialmente o Apple Watch Series 7, a nova geração do seu relógio inteligente e um dos produtos mais vendidos do planeta dentro da sua categoria.

Esta é uma das maiores atualizações que este smartwatch recebeu em sua história, apresentando relevantes novidades na tela e, principalmente, na resistência do dispositivo, que agora pode suportar uma gama maior de cenários e situações.

Neste post, vamos apresentar as novidades mais significativas do Apple Watch Series 7, que vão além da questão estética e do tamanho de sua tela, adicionando novas funções para medir um leque mais diverso de atividades físicas e uma nova coleção de esferas exclusivas.

 

 

 

Uma importante mudança na tela

 

 

O design do Apple Watch Series 7 entrega modificações importantes e que foram amplamente especuladas durante o período de vazamentos. As bordas ao redor da tela do relógio estão muito menores, com uma redução prometida pela Apple de 40% (são mínimas, para ser bem sincero), o que resulta em uma tela maior e que aproveita melhor a área útil.

Ao mesmo tempo, essa tela tem um brilho 70% maior, o que facilita ainda mais na visualização da interface e dos conteúdos exibidos pela mesma em ambientes externos. Pode parecer uma mudança irrelevante, mas considerando que este é também um relógio esportivo, a diferença é notável.

Seu design é praticamente idêntico ao modelo da geração anterior, mantendo a coroa de interação na parte superior direita. A caixa central do relógio é de alumínio reciclado, e é mais curvada, acompanhando a curvatura da nova tela.

 

 

Todas essas mudanças não deixam de lado o aspecto da resistência do Apple Watch Series 7, algo que a gigante de Cupertino dá uma ênfase maior. Deste modo, é possível fazer um pouco mais com o relógio como, por exemplo surfar (e quantificar a sessão de surfe).

Essa maior resistência é reforçada com um cristal sobre a tela que não racha com qualquer pancada ou impacto. O corpo do relógio conta com uma resistência no padrão IP6X, além do protocolo de resistência WD50+.

Com uma tela maior, você tem um número maior de informações em exibição na tela. Com o Apple Watch Series 7, é possível ver 50% a mais de textos dentro da interface. E apesar de tantas mudanças de design, as pulseiras das gerações anteriores do Apple Watch são compatíveis com o novo Series 7, já que todas as gerações compartilham com o mesmo tamanho (para alívio dos usuários).

 

 

 

Apple Watch Series 7: quanto custa?

 

 

O Apple Watch Series 7 tem preço inicial sugerido de US$ 399, e tem previsão de lançamento no Brasil para a segunda janela de lançamento global do produto, prevista para até o final de 2021. Preços para o nosso mercado não foram anunciados, mas vamos atualizar este post tão logo esta informação esteja disponível.


Compartilhe