Não é nenhum absurdo afirmar que o Apple Watch Series 4 pode ser um campeão de vendas. Na verdade, é quase dizer o óbvio. Fato é que, dos produtos apresentados pela Apple em 12 de setembro de 2018, esse foi o que trouxe mais (r)evoluções.

Além da tela maior, o novo smartwatch conta com um detector de quedas, que contacta automaticamente com um número de emergência se você cai e fica imóvel por um tempo.

Sem falar no sistema de eletrocardiograma, com resultados enviados direto para o seu médico, para que o próximo passo preventivo seja dado.

Tais elementos podem ser suficientes para transformar o produto em um campeão de vendas, que devem superar as expectativas iniciais. Falam em previsões de 19.5 milhões de wearables da Apple comercializados em 2018, onde o Apple Watch Series 4 seria o grande responsável por esses números.

O gadget é visto com muito entusiasmo entre os consumidores. A Apple não revela os números de vendas dos seus relógios, reservando esses dados para os relatórios fiscais.

De qualquer forma, podemos esperar por um Apple Watch Series 4 em evidência plena em relação aos concorrentes.