Linus Sebastian, youtuber do canal Linus Tech Tips, desmontou o iMac Pro em um dos seus vídeos, e o processo de remontar o computador não deu certo. A tela quebrou, danificando alguns componentes internos.

Então, ele foi até à Apple para realizar o conserto. Vale lembrar que ele estava plenamente consciente que o conserto não seria coberto pela garantia, e que ele teria que pagar o alto preço que a gigante de Cupertino iria cobrar.

Porém, a Apple se recusou a reparar o computador, alegando não ter peças para a reparação. Ao procurar o serviço de uma assistência técnica autorizada, a resposta foi mais curiosa: aparentemente, a empresa só poderia enviar peças para o iMac Pro depois de receber a certificação para reparação do modelo, algo que, por enquanto, a mesma Apple não oferece.

Ou seja, quem comprou um iMac Pro e vai pagar pela reparação (ou comprar as peças para resolver o problema por conta própria), saiba que o problema não terá solução. Leve isso em consideração antes de investir o alto volume de dinheiro que custa uma dessas máquinas.