HomePod mini por $99: vale a pena comprar? | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia HomePod mini por $99: vale a pena comprar? | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | HomePod mini por : vale a pena comprar?

HomePod mini por $99: vale a pena comprar?

Compartilhe

A Apple apresentou oficialmente o HomePod mini, novo alto-falante inteligente com tamanho reduzido e design esférico que abriga uma série de características como o Siri, os controles de privacidade e recursos para uma grande qualidade de áudio, mesmo em um dipsositivo com dimensões reduzidas.

 

 

 

Um alto-falante quase diminuto

 

 

O HomePod mini é muito menor que o HomePod original, mas recebe grandes especificações de áudio para uma melhor qualidade, além de configurações que entrega versatilidade de uso. O dispositivo pode trabalhar em pares com outras unidades para oferecer um som estéreo mais completo, podendo ser uma solução musical 2.0 para toda a casa.

Sua superfície touch retro iluminada oferece acesso aos controles de reprodução, que pode responder com a interação por voz, mudando a sua cor. O interior do HomePod mini conta com um controlador, dois radiadores passivos e um guia de ondas acústicas na parte inferior.

 

 

O chip Apple S5 tem acesso ao “áudio computacional”, que permite o ajuste do volume ou do alcance dinâmico de forma automática, medindo o local que está instalado 180 vezes por segundo. Uma futura atualização promete uma experiência de reprodução musical mais transparente pelo iPhone via chip U1. Basta apontar o alto-falante com o iPhone e os dois vão interagir automaticamente.

O HomePod mini é compatível com serviços de rádio e streaming online, incluindo Pandora e Amazon Music (nenhuma menção ao Spotify aqui).

 

 

 

Siri, domótica e privacidade

 

 

Uma das principais armas do HomePod mini é o Siri, assistente de voz da Apple. Com ele, o usuário pode (por exemplo) configurar múltiplos alarmes, perguntar sobre a agenda do dia, revisar os lembretes, conferir a previsão do tempo, entre outros. O dispositivo pode reconhecer diferentes membros da família, personalizando respostas para cada um deles.

A domótica também é importante para o dispositivo, que pode ser utilizado como um hub do HomeKit para controlar produtos com os comandos de voz. Além disso, ele pode ser um intercomunicador entre os alto-falantes da casa, enviando mensagens para os demais alto-falantes.

 

 

As petições e comandos de voz não estão associados ao Apple ID dos usuários, e o dispositivo pede uma senha forte. Você pode configurar o HomePod mini para que a Apple não grave os comandos de voz. E muito provavelmente ele sempre vai precisar de um iPhone, iPad ou iPod touch para ser configurado.

 

 

 

HomePod mini: quanto custa?

 

 

O Apple HomePod mini chega ao mercado em 16 de novembro, e seu preço sugerido é de US$ 99. Não há previsão de lançamento para o Brasil, por enquanto.

 

 

 

Via Apple


Compartilhe