Apple Card: pagamentos e gerenciamento de finanças, tudo em um lugar | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Apple Card: pagamentos e gerenciamento de finanças, tudo em um lugar | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notícias | Apple Card: pagamentos e gerenciamento de finanças, tudo em um lugar

Apple Card: pagamentos e gerenciamento de finanças, tudo em um lugar

Compartilhe

A Apple decidiu dar um passo adiante com o Apple Pay, com o respaldo do Apple Card, que quer ser o grande aliado do usuário na hora de pagar produtos e serviços e, principalmente, gerenciar suas finanças.

O serviço conta com várias soluções já vistas no mundo fintech, mas com opções de devolução de dinheiro nas compras no Daily Cash, serviço que estará disponível nos Estados Unidos durante o verão.

 

 

Apple Card, um passo adiante no Apple Pay

 

 

A Apple quer melhorar a experiência de compras com o cartão de crédito com o Apple Card, plataforma que elimina tarifas, oferece melhores taxas, mantém os princípios de segurança e privacidade da Apple e conta com elementos bem interessantes.

Uma dessas características é o Daily Cash. A cada vez que você gasta dinheiro com o Apple Card, o serviço devolve parte desse dinheiro. Todos os dias. E dinheiro DE VERDADE, que pode ser utilizado para qualquer outra transação, e não apenas em compras na própria Apple. A devolução é de 2% para pagamentos com o Apple Pay, e 3% nas compras dentro da Apple.

O Apple Card também conta com planos de pagamento simplificados e transparentes. Não há comissões de nenhuma espécie, além de oferecer as melhores taxas do mercado (sem especificar quais) e sem penalizações.

O serviço também identifica os comércios que aparecem nos extratos de pagamentos com cards, deixando claro para o usuário onde ele gastou o dinheiro.

 

 

Há um cartão virtual e um cartão físico

 

 

O cartão de crédito virtual conta com uma numeração com armazenamento seguro e um PIN que é substituído com o Face ID e o Touch ID. A Apple garante que não vai saber o que você compra, onde compra ou o quanto pode gastar por isso.

Toda a monetização é feita no dispositivo, e não nos servidores da Apple. Além disso, existe a promessa dos seus dados jamais serem vendidos para terceiros para marketing e publicidade.

O cartão de crédito pode ser utilizado no mundo todo, desde que o estabelecimento suporte o Apple Card. O cartão virtual está integrado ao aplicativo Wallet, e além de realizar pagamentos permite a monitorização dos gastos para uma organização de gastos mais simples.

Você também pode usar o cartão físico para pagar compras, onde não há números no cartão nem código de verificação, data de expiração ou assinatura: apenas o nome do usuário. Todos os demais dados ficam no Wallet.

O Apple Card estará disponível nos Estados Unidos durante o verão norte-americano, mas não há maiores detalhes como planos ou disponibilidade em outros mercados.

 

 

Via Apple


Compartilhe