Compartilhe

Já virou viral. Alguns usuários estão publicando vídeos e GIFs na internet de modificações que eles realizaram nas suas unidades do Apple Card, transformando o cartão de crédito em autênticas e afiadas facas.

Vale a pena lembrar que o novo cartão de crédito da Apple conta com um acabamento em titânio em branco, o que por si é um implemento resistente. Mas foram registrados casos onde as pessoas conseguiram gravar registros em metal diretamente com o cartão, fazendo com que a internet nos surpreenda com essas loucas e chamativas ideias que muitos usuários costumam ter.

 

 

O Apple Card como uma faca

 

 

Se você quer ter uma navalha portátil na sua carteira, usar o seu cartão de crédito de metal parece ser uma boa ideia, especialmente se você precisa encarar casos de emergência.

Não apenas o Apple Card está construído dessa forma, de modo que se você procurar mais um pouco na internet vai encontrar implementos para afiar os seus cartões de crédito.

Mais: existe uma caixa construída em plástico com a qual você pode afiar os cartões. Algo que ninguém pensaria que poderia ser tão útil, indo além de pagar as suas contas ou ficar acumulando volume na sua carteira.

 

 

Problemas e perigos iminentes

 

 

Porém, como nós do TargetHD.net sempre priorizamos a segurança dos nossos leitores, não recomendamos que você tente afiar o seu cartão de crédito em casa. E isso porque apenas estamos considerando alguns problemas que você pode vir a ter quando você desejar inserir esses cartões nos caixas automáticos.

Você também pode enfrentar problemas nos aeroportos de todo o mundo, já que na imensa maioria está proibido transportar itens afiados do tamanho similar ao do cartão de crédito. Ou seja, se você quer evitar problemas desse tipo, não recomendamos o processo.

Por fim, esta é a internet nos presenteando de novo com ideias bem chamativas, com as quais em determinadas ocasiões podemos dar um uso diferente para algo que talvez não estamos dando uma importância maior. Mas talvez como um implemento para ter em casa pode valer a pena para determinadas circunstâncias.

 

 

Via The Verge


Compartilhe