Beats Solo Pro, primeiros fones on-ear da Apple | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Beats Solo Pro, primeiros fones on-ear da Apple | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Beats Solo Pro, primeiros fones on-ear da Apple

Beats Solo Pro, primeiros fones on-ear da Apple

Compartilhe

Quase ninguém percebeu que isso aconteceu, porque quando esse produto foi anunciado, estavam todos prestando a devida atenção para o lançamento do Google Pixel 4 e Pixel 4 XL (e demais produtos e acessórios anunciados no mesmo dia).

Na surdina, a Apple apresentou ao mundo novos fones de ouvido, o Beats Solo Pro. Mesmo não sendo um produto com o selo da gigante de Cupertino, é o primeiro fone da história da marca (que é dona da marca Beats) com design on-ear e cancelamento de ruído ativa. Por ser um produto novo, ele oferece opções que vão além daqueles encontrados no modelo Studio 3 Wireless, com uma nova tecnologia.

 

 

Beats Solo Pro: Principais Características

 

 

O Beats Solo Pro se destaca pela presença do novo chip H1 para para uma integração perfeita com os demais dispositivos da Apple, e pode carregar a sua bateria através do cabo Lightning, para que não fique qualquer margem de dúvida que este é um produto concebido, desenvolvido e orientado para os demais produtos da Apple.

Como se isso fosse realmente necessário.

 

 

Os fones Beats Solo Pro podem ser dobrados para facilitar o armazenamento e transporte, e quando fazem isso, se desligam automaticamente. Aparentemente, o seu design é bem compacto, o que pode ser algo bem vindo para os usuários que gostam de mobilidade e precisam ter um produto que seja prático para as suas jornadas diárias.

Desde que a Apple adquiriu a Beats, o perfil dos seus produtos de áudio e fones de ouvido, que antes eram de uma qualidade muito baixa, mudou de forma satisfatória, ficando um pouco mais neutro e claro, demonstrando que a empresa quer ir um pouco além de ser a dona dos produtos da Beats.

 

 

O Beats Solo Pro custará US$ 300 nos Estados Unidos, e chegam ao mercado em 30 de outubro. No Brasil, ele chega em janeiro de 2020, e… prepare o seu bolso, pois a brincadeira vai custar bem cara: R$ 2.499.

 

 

Via Beats


Compartilhe