Apple Arcade: jogos exclusivos para iOS e macOS por assinatura | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Apple Arcade: jogos exclusivos para iOS e macOS por assinatura | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Games | Apple Arcade: jogos exclusivos para iOS e macOS por assinatura

Apple Arcade: jogos exclusivos para iOS e macOS por assinatura

Compartilhe

A Apple anunciou oficialmente o Apple Arcade, serviço de assinatura que oferece acesso a jogos exclusivos em versões full, e sem pagamentos adicionais.

 

 

Sem pagamentos adicionais e o modo de jogo offline

 

 

A Apple lançou a sua própria plataforma de jogos por assinatura para os seus usuários. O Apple Arcade estreia inicialmente com 100 jogos, todos lançamentos, que estarão disponíveis em formato completo, incluindo as futuras atualizações.

Os jogos poderão ser baixados nos dispositivos para uma execução em modo offline, e terão compatibilidade com controles de terceiros. O Apple Arcade tem os mesmos apelos dos demais serviços da Apple apresentados hoje: privacidade, compartilhamento de conteúdos entre membros da família sem custos adicionais e nenhum tipo de pagamento extra, algo importante nesse setor de jogos por assinatura.

O Apple Arcade será multiplataforma, mas dentro do ecossistema de dispositivos da Apple (iPhone, iPad, Mac e Apple TV).

No catálogo, encontramos jogos de estúdios como Annapurna Interactive, Bossa Studios, Cartoon Network, Finji, Giant Squid, Klei Entertainment, Konami, LEGO, Mistwalker Corporation e SEGA, entre outros.

 

 

Tal e como acontece com outros serviços de assinatura do mercado, parte do sucesso do Apple Arcade vai depender do catálogo de games disponíveis, não apenas na quantidade de títulos mas na qualidade dos mesmos. Aqui, a Apple vai tentar se respaldar oferecendo suporte técnico e econômico aos desenvolvedores que querem criar jogos para a sua plataforma.

É preciso também descobrir se o modelo de negócios que a Apple possui hoje pode competir com modelos similares que estão presentes nos consoles. A Apple está chegando em um segmento de mercado onde Sony, Microsoft, Nintendo e Google apresentam outras soluções que podem entregar um resultado final mais sustentável, com jogos de maior qualidade (por conta das características técnicas de suas soluções) e com preços mais competitivos.

O Apple Arcade chega ao mercado no final de 2019 em 150 países. Porém, não foram revelados maiores detalhes técnicos ou o preço de sua assinatura mensal.

 

 

Via Apple


Compartilhe