Apple AirPods Pro é oficial, com cancelamento de ruído e som envolvente | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Apple AirPods Pro é oficial, com cancelamento de ruído e som envolvente | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Apple AirPods Pro é oficial, com cancelamento de ruído e som envolvente

Apple AirPods Pro é oficial, com cancelamento de ruído e som envolvente

Compartilhe

Eram rumores, e agora é oficial. A Apple anunciou oficialmente o novo AirPods Pro (nada de AirPods 2 aqui), que conta com a principal novidade em finalmente receber um sistema de cancelamento de ruído ativo.

Seu design e funcionalidades foram fontes de inspiração para várias outras marcas de fones de ouvido sem fio, mas a Apple dá um passo adiante com o Pro. E um passo acertado.

 

 

Apple AirPods Pro: Principais Características

 

 

O Apple AirPods é o fone de ouvido mais vendido do mundo (segundo a Apple), de modo que a chegada de uma nova geração do produto é algo óbvio, assim como as melhorias que o diferencia dos seus predecessores. E a principal melhora é o cancelamento de ruído ativo, potenciando o som envolvente.

O novo tipo de auricular possui protetores de silicone flexíveis que se ajustam ao ouvido, trabalhando com uma avançada tecnologia de cancelamento ativo de ruído e com o modo de som ambiente.

O novo design do AirPods Pro conta com um sistema de ranhuras avançado para equalizar a pressão e evitar incômodos durante o uso dos fones, que também são resistentes ao suor é água, se tornando assim uma opção interessante para os esportistas.

Os novos AirPods Pro contam com dois microfones, um orientado para fora para captar o ruído ambiente, e outro orientado para dentro, equilibrando o som e cancelando o som detectado pelo par de microfones, trabalhando com um software para tudo funcionar.

O som envolvente dos fones acontece pela equalização adaptativa presente nos novos fones. O controle dos auriculares oferece graves de até 20 Hz.

 

 

Os novos fones podem oferecer mais de 24 horas de reprodução de áudio e mais de 18 horas de conversação, considerando as cargas totais da bateria com a ajuda do estojo de recarga. O chip H1 ainda está presente, interagindo com o Siri, além da cobertura via Bluetooth.

Os novos fones AirPods Pro da Apple chegam ao mercado em 30 de outubro, com um preço sugerido de 279 euros. O produto é compatível com dispositivos conectados com iOS 13.2, iPadOS 13.2, watchOS 6.1, tvOS 13.2 ou macoS Catalina 10.5.1 ou versões superiores.

No Brasil, o novo Apple AirPods Pro chega ao mercado ainda em 2019, mas vai custar bem caro: R$ 2.249.

 

https://youtu.be/IC9urbiVp4M

 

Via Apple


Compartilhe