Apple 12 no estilo Apple 1, by Caviar: não incomoda tanto, vai… | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Apple 12 no estilo Apple 1, by Caviar: não incomoda tanto, vai… | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Apple 12 no estilo Apple 1, by Caviar: não incomoda tanto, vai…

Apple 12 no estilo Apple 1, by Caviar: não incomoda tanto, vai…

Compartilhe

Deveria ter uma lei para impedir certas coisas no mundo. E uma dessas coisas é deixar que a Caviar transforme o iPhone em um circo dos horrores com telefones modificados. Se bem que, nesse caso, é só uma homenagem para o lendário Apple 1, com um iPhone 12 que, oficialmente, ainda não existe.

E o primeiro parágrafo deste post veio do mesmo cara que disse com todas as letras em um post bem recente neste blog que os usuários do iPhone deveriam ser livres para fazer o que quiser com os seus caros smartphones. E compreendo que existe uma gigantesca diferença entre aquele pobre adolescente criado pela avó que compra um telefone da Apple para ser aceito entre os demais amigos playboys e uma empresa que decide transformar o igualmente caro smartphone em uma recriação absurda inspirada no Apple I, o primeiro computador da gigante de Cupertino.

Enfim, a (minha) hipocrisia.

 

 

 

Não é só madeira que você vê neste telefone

 

 

Para quem ainda não está por dentro do que está acontecendo, a Caviar é uma empresa especializada em oferecer ao mercado iPhones customizados com materiais diferenciados e cobra preços absurdos por esses dispositivos.

Já testemunhamos as mais diversas barbaridades vindas da Caivar. indo de celular Nokia com a cara do Vladmir Putin até um iPhone customizado que eles juram por qualquer entidade espiritual que o telefone possui pedaços de pedras vindas do espaço para decoração do dispositivo.

 

 

Dessa vez, a empresa especializada em fazer qualquer pessoa sentir arrepios de angústia com essas modificações apresenta um iPhone 12 (que nem foi anunciado oficialmente, diga-se de passagem) customizado e altamente inspirado no já mencionado Apple 1, que originalmente recebeu um acabamento de madeira.

Talvez a grande novidade aqui é que, para este modelo, a Caviar decidiu abandonar os brilhantes e pedras preciosas que normalmente estão em seus produtos para oferecer este iPhone 12 personalizado e em edição limitada, com a plena inspiração no design criado por Steve Wozniak para o lendário computador.

 

 

Olha, pela homenagem, até que a Caviar pegou leve, e não transformou esse modelo em uma peça de luxo proibitiva para qualquer fã da Apple. Obviamente, os dispositivos customizados são baseados nos futuros modelos Pro e Pro Max do iPhone 12 (quero ver o que vão fazer se esses modelos não existirem no dia da apresentação dos dispositivos…), e o revestimento de madeira vem acompanhado por uma tela de titânio brilhante, que atua como uma réplica de um fragmento da placa original do Apple 1.

Lembrando compradores: eu disse REPLICA DE UM FRAGMENTO. Não estamos falando e um fragmento original.

 

 

Ah, sim… você já sacou a essa altura do campeonato que as letras que escrevem o APPLE na carcaça do dispositivo também estão gravados na madeira com titânio. Algo mais que esperado, pois estamos falando de um produto de luxo.

Mesmo que ele pareça um telefone feito por um moleque de 10 anos de idade.

 

 

 

Quanto custa o iPhone 12 “no estilo Apple 1”?

 

 

Não sei se estou bem humorado ou se o sono está batendo mais forte que o normal, mas esta customização do iPhone by Caviar homenageando o Apple 1 me irritou menos do que o esperado. Mesmo assim, deveria ter uma lei proibindo esta empresa em realizar aberrações, pois é bem comum ver ela errando a mão nas personalizações.

Para os interessados (inclusive em patrocinar o blog), esse futuro iPhone 12 customizado tem preços sugeridos de US$ 9.999 no modelo Pro, e US$ 10.460 no modelo Pro Max.

Gastos de envio incluídos nesses valores, o que é uma ótima notícia, certo?

 

 

 

Via Caviar


Compartilhe