A Turing Robotic apresenta o Appasionato, um smartphone que custa US$ 1.600 e conta com um ano de assinatura de um assistente chamado Sir Alan.
O modelo foi fabricado em uma antiga fábrica da Nokia na Finlândia, e conta com uma construção em metal líquido, tela OLED de 5.5 polegadas, processador Snapdragon 821, 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento e versão própria do Android.
O principal destaque do smartphone é o seu serviço de assistente pessoal híbrido. Através de um acionar de botão, ele entra em contato com um assistente pessoal que pode reservar viagens, restaurantes e ingressos para concertos.
Os assistentes humanos da Turing usa as informações recolhidas por um sistema de inteligência artificial que tem acesso à agenda, e-mails, chats e outros. Todos os dados são enviados para o assistente humano, que sugere um plano de viagem.
A Turing espera vender 1 milhão de unidades do Appasionato, muito pouco comparado com os milhões que vendem Apple e Samsung, mas um grande feito para uma empresa desconhecida.
Via Bloomberg