Compartilhe

Windows 10 Mobile Creators Update

 

A Microsoft confirmou que o Windows 10 Mobile Creators Update será lançado em 25 de abril. Por outro lado, apenas 13 smartphones vão receber oficialmente essa atualização.

A informação confirma os rumores já vistos, que indicavam um lançamento do Windows 10 Mobile Creatoers Update muito limitado e restrito aos smartphones mais atuais.

A seguir, a lista dos dispositivos que receberão essa atualização:
HP Elite x3.
Microsoft Lumia 550.
Microsoft Lumia 640/640 XL.
Microsoft Lumia 650.
Microsoft Lumia 950/950 XL.
Alcatel IDOL 4S.
Alcatel OneTouch Fierce XL.
SoftBank 503LV.
VAIO Phone Biz.
MouseComputer MADOSMA Q601.
Trinity NuAns NEO.

 

A Microsoft também confirmou que os dispositivos que não receberem a atualização para o Windows 10 Mobile Creators Update de forma oficial poderão manter o seu dispositivo no canal Insider e seguir recebendo as novas builds, mas por sua conta e risco, sem contar com suporte oficial.

Apenas para ter uma ideia dos modelos que ficaram de fora, temos: Lumia 830 e Lumia 735, dois modelos que contam praticamente com o mesmo hardware que os modelos Lumia 640 e 640 XL, o que torna mais difícil compreender os critérios da Microsoft.

De qualquer forma, e mais uma forma que a gigante de Redmond encontra para matar aos poucos com o Windows 10 Mobile. Infelizmente, pois era um sistema operacional que prometeu bem mais do que está entregando nesse momento.

 

Via Neowin


Compartilhe