Compartilhe

Light L16

 

Tem quem queira mais de dois sensores de câmeras em um smartphone. A Light L16 é uma câmera que está em desenvolvimento a anos, e que possui vários sensores para obter fotos ainda mais perfeitas.

O design final do produto foi revelado. O modelo faz uso intensivo da fotografia computacional para melhorar a qualidade das fotos, combinando as 16 objetivas que atuam de forma independente.

 

 

Na parte traseira, teremos uma tela LCD touch com pré-visualização da imagem e os controles e preferências para registro da foto. Na parte frontal, temos as 16 objetivas com seus sensores independentes que, combinados, entregam fotos de até 52 MP.

A câmera registra uma foto diferente com cada sensor, e um sistema inteligente combina todas as images para obter o melhor resultado, até mesmo em condições de baixa luminosidade. Obviamente há também dados tridimensionais da imagem, o que cria a possibilidade de se obter fotos ainda mais impactantes.

As objetivas contam com diferentes configurações: cinco de 28 mm (f/2.0), cinco de 70 mm (f/2.0) e seis de 150 mm (f/2.4). Sua capacidade interna será de 256 GB, e seu preço estimado é de US$ 1.700.

 

 

O primeiro lote da Light L16 já está esgotado, e as primeiras unidades do produto devem chegar aos seus compradores a partir do dia 14 de julho.

 

Via Petapixel


Compartilhe