AOC G1 series, monitores para games que podemos pagar (sem perder um rim para isso) | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia AOC G1 series, monitores para games que podemos pagar (sem perder um rim para isso) | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Monitores | AOC G1 series, monitores para games que podemos pagar (sem perder um rim para isso)

AOC G1 series, monitores para games que podemos pagar (sem perder um rim para isso)

Compartilhe

AOC G1 series é uma nova linha de monitores, formada por três modelos dedicados ao jogo no PC, que terá preços competitivos.

Os modelos C24G1, C27G1 e C32G1 contam com tamanhos de tela de 24, 27 e 32 polegadas, respectivamente. Usam telas VA curvas (de 1500 a 1800R) e contam com resolução nativa de 1080p.

São monitores que recenem a tecnologia de sincronização AMD FreeSync, frequência de atualização de 144 Hz e tempo de resposta de 1 milissegundo. Oferecem ângulos de visão de 178 graus na vertical e na horizontal.

 

 

A função Game Color ajusta a taxa de saturação e detalhes da imagem, e o Dial Point ajuda aos gamers a apontar com precisão em jogos FPS. Três configurações pré-definidas ajustam o modo de jogo para três gêneros e tecnologias, reduzindo inclusive a emissão de luz azul.

Sua base ergonômica permite o ajuste de altura e giro, em um design agressivo com bordas reduzidas nas laterais para facilitar os sistemas multimonitor. Inclui duas entradas HDMI, DisplayPort e VGA.

 

 

Os modelos C24G1 e C27G1 chegam ao mercado em julho, por 202 e 248 euros, enquanto que o C32G1 chegará em agosto, por 293 euros.

 

Via TechPowerUp


Compartilhe