A AOC apresentou o seu novo monitor gaming AOC AGON AG322QC4, o primeiro com a segunda versão da tecnologia de sincronização de imagens AMD FreeSync 2.

Temos aqui um monitor premium para os games com tela AV de 31.5 polegadas (2K) e três bordas ultrafinas para facilitar a instalação do sistema multi-tela.

 

 

A tela curva (1800R) ajuda na imersão em jogos e multimídia, facilitando a visualização nas laterais. Sua taxa de atualização é de 144 Hz, e o AMD FreeSync 2 permite a sincronização de imagens entre a placa gráfica e o monitor, oferecendo compatibilidade com o VESA DisplayHDR 400.

O monitor inclui ajustes pré-estabelecidos de modo de jogo para diferentes gêneros, e podemos salvar ajustes personalizados. Com o controle remoto OSD QuickSwitch (incluído), podemos navegar facilmente entre os modos de jogo, e o recurso AOC Shadow Control permite aos jogadores marcar níveis de sombra no OSD, ampliar as áreas escuras ou escurecer as áreas brilhantes/descoloridas.

 

 

Sua base oferece uma ampla gama de ajustes de altura, inclinação e giro, e podemos conectar fones de ouvido pelas saídas de áudio ou entrada de microfone, além de contar com um suporte retrátil para fones.

O AOC AGON AG322QC4 possui entradas HDMI 1.4 e DisplayPort 1.2a, além de hub de portas USB 3.0. Dispõe de gerenciamento de cabos integrado, alça para transporte e luzes LED na base inferior e na parte traseira do monitor para personalização.

 

 

O AOC AGON AG322QC4 chega ao mercado em junho, e tem preço oficial sugerido de 599 euros.