Galaxy S9

Um certificado emitido pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) confirmou as capacidades de bateria dos futuros smartphones top de linha da Samsung, o Galaxy S9 e o Galaxy S9.

Mais uma vez, fica claro que a Samsung não quer arriscar no tema da bateria, ainda mais com os antecedentes que a empresa possui. Dito isso, o Galaxy S9 contará com uma bateria de 3.000 mAh de capacidade, enquanto que o Galaxy S9+ contará com 3.500 mAh de bateria.

Há rumores sobre a possibilidade da Samsung adicionar grafeno para aumentar a autonomia dos dispositivos, mas é difícil de acreditar que isso vai acontecer logo de cara e em um modelo top de linha. Provavelmente o grafeno estará presente em modelos menores, a título de teste, antes de chegar aos modelos mais completos.

Os modelos da bateria vão de encontro aos divulgados pela FCC, ou seja EB-BG960ABE e EB-GB965ABE.

 

 

A Samsung confirmou que vai apresentar os seus dois novos smartphoens top de linha na Mobile World Congress 2018, no final de fevereiro. Os dois modelos devem chegar ao mercado 18 dias depois do anúncio oficial, no meio de março.

Com a LG adiando o LG G7 (que vai começar do zero), a Huawei seria a principal rival da Samsung na feira de Barcelona. Isso é, se a empresa não realizar o seu evento próprio para apresentar o seu novo top de linha.

Não há nada confirmado, e é preciso esperar um pouco para ver como as demais marcas respondem a poucos dias no início do evento. Mas já podemos nos preparar, pois os anúncios mais importantes do primeiro semestre de 2018 estão prestes a acontecer.

 

Via SlashLeaks 1, SlashLeaks 2