Compartilhe

O Amazon Prime virou um dos novos queridinhos dos ávidos consumidores de conteúdo brasileiros. Também, pudera: custando apenas R$ 89 por ano, incluindo vantagens diversas e recebendo os conteúdos da Disney por um ano, o serviço se valorizou de forma quase instantânea.

Nesse post, enumeramos quatro fortes motivos para você assinar o Amazon Prime.

 

 

Envios em um dia ou no mesmo dia sem custo adicional

Essa é uma vantagem que basicamente só o Amazon Prime pode oferecer. A entrega grátis em temo recorde pode variar em função da região do Brasil em que você se encontra, mas a velocidade de entrega através da logística da Amazon é algo singular.

Para quem está disposto a gastar muito na Amazon, assinar o Prime significa economia direta de dinheiro, algo que pode ser útil também para as pessoas que vivem nas zonas ruais e mais isoladas dos grandes centros.

 

 

Prime Video

Ganhou um boost no Brasil por causa do preço do Amazon Prime (muito atraente diante da Netflix) e por receber os conteúdos da Disney por um ano (até o final de setembro de 2020).

As séries originais da Amazon também merecem destaque, como The Expanse, The Man in the High Castle, The Marvelous Mrs. Maisel e a mais recente, The Boys, uma das maiores surpresas de 2019.

Considerando os conteúdos próprios, o Prime Video é mais focado para o público adulto e mais alinhado com o perfil de consumo da Amazon, com maior potencial de gasto dentro dos demais serviços da empresa. Uma aposta certeira.

 

 

Prime Music: música sem publicidade

O Prime Music está disponível no Amazon Prime, com mais de 2 milhões de canções e álbuns que podem ser escutados sem limites ou publicidade, suportando mudanças de músicas e listas de reprodução personalizadas, além do download para reprodução offline.

 

 

Prime Reading

Com o Prime Reading, você tem acesso a uma seleção de livros eletrônicos que é atualizada periodicamente, e você nem precisa ter um dispositivo Kindle para ler os livros. Basta usar o aplicativo para dispositivos Android ou iOS.

 

 

Conclusão

O Amazon Prime é atraente demais pelo preço que oferece, especialmente para as pessoas que vivem longe dos grandes centros pelas vantagens na entrega de produtos e oferta de filmes e séries por preços muito reduzidos. Sua assinatura é mais que recomendada. É quase obrigatória.


Compartilhe