Amazon Fire TV Stick e Amazon Fire TV Stick Lite contam com preços arrebatadores | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Amazon Fire TV Stick e Amazon Fire TV Stick Lite contam com preços arrebatadores | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Amazon Fire TV Stick e Amazon Fire TV Stick Lite contam com preços arrebatadores

Amazon Fire TV Stick e Amazon Fire TV Stick Lite contam com preços arrebatadores

Compartilhe

Habemus um novo Fire TV Stick, depois de dois anos sem atualizações.

A Amazon atualizou a sua família de dongles HDMI com a chegada dos novos Amazon Fire TV Stick e Amazon Fire TV Stick Lite. Com isso, o modelo básico foi atualizados, se tornando mais potente, e a opção mais modesta e mais barata tem como principal objetivo se fazer mais presente em mais casas.

Os novos modelos recebem a herança do design original, ao mesmo tempo que querem ser uma alternativa simular e mais econômica que o Google Chromecast, que vai receber uma atualização no futuro que já está dando o que falar, uma vez que deve receber o Android TV. Mas isso é assunto para um post no futuro.

 

 

 

Por que lançar apenas um novo Fire Stick TV quando podemos lançar dois?

 

 

As duas novas versões do Amazon Fire TV Stick marcam a estreia de uma nova proposta de design da interface que aparece na televisão, que em breve está disponível para os demais dispositivos da família Fire TV, uma vez que a atualização de software para esses dispositivos está chegando.

A nova experiência de software permite que o usuário possa interagir com a Alexa, e as respostas aparecem na parte inferior da tela, enquanto que o restante do conteúdo é exibido na tela da TV. Ou seja, temos uma interação mais intuitiva e inteligente, mas sem comprometer o consumo do conteúdo principal, sendo o menos intrusivo possível.

 

 

O novo Amazon Fire TV Stick que substitui o modelo mais básico oferecido pela Amazon é 50% mais potente, conta com suporte ao HDR, streaming de vídeo em 1080p a 60 fps, suporte ao som Dolby Atmos e o controle remoto com suporte ao Alexa, mantendo o mesmo design. Seu preço sugerido é de apenas US$ 39,99, o que pode ser um ótimo argumento para concorrer com o Google Chromecast.

Além do modelo principal, o muito especulado Amazon Fire TV Stick Lite se tornou uma realidade. Esta é uma versão simplificado do dongle, contando com o mesmo processador (ou seja, ele tem a mesma potência do modelo principal) e um controle remoto que oferece algumas novidades bem interessantes.

 

 

A primeira novidade é a eliminação dos botões do volume e do mudo, que simplesmente desaparecem (ao que tudo indica, o controle de volume agora é por voz). A segunda novidade é a presença de um novo botão com um ícone de TV, que oferece acesso à programação televisiva a partir da interface do Fire TV Stick. Seu preço sugerido é de US$ 29,99.

Não há previsão de lançamento dos produtos desse post para o Brasil por enquanto.

 

 

Via Amazon


Compartilhe