Amazon Eero: controle o WiFi da sua casa via Alexa | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Amazon Eero: controle o WiFi da sua casa via Alexa | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Gadgets e Acessórios | Amazon Eero: controle o WiFi da sua casa via Alexa

Amazon Eero: controle o WiFi da sua casa via Alexa

Compartilhe

O Amazon Eero é um novo dispositivo com sistema WiFi Mesh, que pode controlar o WiFi de sua casa conectada.

O produto recebe características como controle por voz com Alexa, dual band e tecnologia TrueMesh, oferecendo cobertura para toda a sua casa através de diferentes elementos satélites que permitem a interação com o produto.

As redes mesh se baseiam no uso de um roteador base e os seus pontos de acesso ou satélites. Eles se comunicam entre eles para entregar ao usuário uma única rede WiFi com o mesmo SSID e senha. A Amazon garante que o Amazon Eero pode ser configurado em apenas 10 minutos, e que podem funcionar com as assinaturas do eero Secure.

 

 

Amazon Eero controla a rede WiFi e o acesso dos dispositivos conectados nela

O Eero Secure é um serviço com assinatura mensal paga onde a startup adquirida pela Amazon oferecer aos clientes características adicionais através dos seus dispositivos, como bloqueio de anúncios na navegação, central de atividades para ver como cada um dos módulos está utilizando a rede e filtros de segurança confiáveis.

A Amazon não revelou muitos detalhes sobre o produto, e provavelmente termos que esperar o seu lançamento para ter todos os dados. Mas eles realizaram uma demonstração sobre como é possível interagir com o Alexa para controlar o WiFi da casa por comandos de voz.

Você pode ir adicionando os seus diferentes dispositivos dentro da rede criada, e pedir para o Alexa deter o WiFi no dispositivo que você quiser e quando quiser para (por exemplo) pausar a sua cobertura para os tablets ou os consoles de videogames a qualquer momento.

O Amazon Eero chega ao mercado dos Estados Unidos a partir de hoje (25), com preço sugerido de US$ 249. Não há uma data estimada para chegar ao Brasil ou preço sugerido por aqui. Se isso acontecer, vamos informar vocês.

E já podemos imaginar esse dispositivo com os geeks que querem deixar a sua casa ainda mais inteligente.


Compartilhe