O Amazon Echo Show 5 é a nova versão do alto-falante inteligente da Amazon com tela integrada, mais recomendado para quem quer acesso a funcionalidades adicionais (que vão além das mensagens de voz do Alexa). Ele pode ser encarado como o melhor da sua categoria, ou um tablet com suporte. Você escolhe.

 

 

Amazon Echo Show 5: ainda menor

 

 

O Amazon Echo Show 5 é uma versão em miniatura do Echo Show, com uma tela de 5.5 polegadas que passa mais desapercebida e integrando melhor na decoração da casa, e mantendo a tela como um Echo normal (que é muito chamativo com 10.1 polegadas).

Mas ser menor não quer dizer que é pior. A Amazon conservou a mesma qualidade de som que encontramos nos demais produtos de sua categoria, e ele é útil para ouvir música como qualquer outro. Também conta com componentes que não encontramos em outros Echo, como a webcam em alta resolução, com tampa para maior privacidade. Assim, não só podemos fazer chamadas de vídeo como também podemos conectar com nosso timbre com a câmera Ring, para falar com quem está tocando a campainha na porta de sua casa.

O Amazon Echo Show 5 faz o mesmo que o Echo Show normal, mas em um formato menor. Você pode pedir para o Alexa para reproduzir os seus vídeos favoritos, mostrar as notícias e reproduzir tutoriais do wikiHow.

 

 

Uma alternativa ao Echo Show Normal

 

 

Como padrão, o Amazon Echo Show 5 pode atuar como porta-retrato digital, mostrando as nossas fotos em rotação. Você pode ajustar o brilho automaticamente dependendo da luz ambiente, uma nova funcionalidade que usa a câmera para detectar a iluminação da nossa casa.

O Amazon Echo Show 5 pode ser uma boa alternativa se o Echo Show é muito chamativo para você. O produto chega ao mercado em junho, e tem preço sugerido de US$ 89,99.

 

 

Via Amazon